inteligencia-emocional

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) Regional Oeste do Paraná convida seus associados e comunidade empresarial para uma palestra "Inteligência Emocional no Trabalho", com avaliação da capacidade de dar e receber feedback e avaliação do QE (quociente emocional).

A palestra será ministrada pelo professor e escritor Marcus Garcia, de Curitiba, no dia 5 de outubro, das 9h às 12h, no Centro de Capacitação do Sindhotéis. Seu objetivo é mostrar que as pessoas têm a capacidade de compreender seu desempenho na sociedade se souberem como gerenciar as suas emoções e as dos outros.

O evento é uma realização da ABIH Oeste PR, com apoio do Sindhotéis, APP Sistemas, Hotel B2C e DynEd. Inscrições e informações adicionais pelo telefone 3027-1238, Whatsapp 9942-4533 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Com o treinamento aprenda a:

• Usar as emoções a seu favor.
• Tomar decisões equilibradas e mais assertivas.
• Aperfeiçoar sua habilidade de persuasão e comunicação.
• Liderar de forma criativa com foco nas soluções.
• Construir relacionamentos pessoais, familiares e profissionais mais saudáveis.
• Descubra as armadilhas emocionais e como elas te prejudicam.
• Entenda os sentimentos contrários e como lidar com eles no seu dia a dia.
• Avaliar sua capacidade de dar e receber feedback.

Benefícios profissionais

Explore seus dons e talentos, amplie sua percepção com as pessoas e encontre motivação. Veja abaixo alguns pontos que serão desenvolvidos na Palestra.
• Aumento da produtividade
• Busca continua de auto superação
• Inovação e performance
• Melhoria da comunicação interpessoal
• Aumento do entusiasmo, disposição e espírito de equipe
• Liderança com maior poder para tomada de decisão eficaz
• Percepção das pessoas mais ampliada
• Foco em gerar soluções e otimizar recursos

Quociente Emocional
Os participantes terão a oportunidade de fazer também a avaliação individualizada do seu Quociente Emocional (QE) entendendo qual é a tendência do comportamento de suas próprias emoções. ATENÇÃO: atendimento opcional com atendimento individualizado após a palestra mediante agenda prévia com a organização do evento.

► Centro de Capacitação abre novos cursos

centro-capacitacao-Kiko-Sierich

O Centro de Capacitação está com inscrições abertas para quatro cursos a serem promovidos na reta final deste ano. A expectativa é repetir o sucesso das qualificações realizadas no começo deste semestre, oferecendo assim aos profissionais de turismo, hotelaria e serviços oportunidade de qualificação e ascensão profissional no mercado de trabalho.

As áreas atendidas são: Gestão Executiva na Hotelaria; Excelência no Atendimento ao Cliente; Competências Profissionais Sistêmicas; e Inglês Aplicado ao Turismo e Hotelaria. Elas completam o calendário, iniciado com os cursos Revenue Management, Distribuição e Marketing Digital e Governança e Hotelaria de Excelência, além do renomado Cozinhas do Mundo, da Le Cordon Bleu.