por que fazer parte-web
Conheça em nosso site mais de 30 serviços, convênios e benefícios para os associados e funcionários das empresas associadas nas mais diversas áreas. Os descontos variam de 10% a 50% em a assessorias, cursos, faculdades, serviços de saúde, fornecedores, atrativos turísticos e transporte.

São parcerias que visam colaborar para o desenvolvimento do turismo, qualificando produtos e prestação de serviços, divulgando os hotéis, restaurantes, bares e similares, sempre em busca do fortalecimento do setor.

Descontos, benefícios e vantagens ao turismo
Conheça outras excelentes vantagens de fazer parte da entidade. Associe-se e veja na prática como o valor da mensalidade retorna na hora para o caixa da sua empresa. É só aproveitar os serviços, convênios e descontos exclusivos para os associados.

Todo mês tem palestra sobre manipulação de alimentos
A nutricionista Suyan Alexandre Bianchi fala ensina técnicas e procedimentos no preparo e manipulação de alimentos em conformidade com as exigências da Vigilância Sanitária. Associativos efetivos não pagam.

Divulgue seu produto pelo nosso mailing
O Sindhotéis divulga gratuitamente seus produtos, serviços promoções por meio de nosso informativo eletrônico. O e-mail é enviado a um grande número de empresas de diferentes setores, autoridades, profissionais liberais e profissionais da imprensa. Foco no público = retorno garantido.

Videotreinamento gratuito
O sindicato tem DVDs e livros para ajudar no gerenciamento das empresas e treinamento dos colaboradores. Os associados têm direito a alugar o material de graça. Temos material com ensinamentos para administração de hotéis, treinamento de governantas, garçom, camareira, bartender, pizzaiolo, barista, além de marketing, organização de eventos, hotelaria hospitalar, entre outros.

+ Serviços exclusivos para associado do Sindhotéis

Tira-dúvidas: a nossa equipe técnica está sempre à disposição para esclarecer a legislação da hotelaria e gastronomia.
Assessoria em consumo de energia: temos parceiros que calculam o consumo ideal para o seu estabelecimento.
Dicas em negócios: cartilhas, guias, manuais e apresentações em PDF e PowerPoint.
Agenda: os principais eventos e oportunidades de negócios são enviados por e-mail aos nossos associados.
Banco de currículos e vagas: serviço que coloca em as empresas e profissionais qualificados.
Classificados: compra, venda e troca diretamente entre as empresas da hotelaria, gastronomia e lazer.
Fornecedores parceiros: a nossa rede de fornecedores oferece descontos diferenciados para o associado.