dados-lupa- 2
Publicamos em nosso site o "Inventário Técnico de Estatísticas Turísticas", elaborado pela Secretaria Municipal de Turismo, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Turismo e Divisão de Planejamento e Estudos Turísticos. O documento, de vinte páginas, possui várias informações sobre a infraestrutura do turismo na cidade, bem como movimento em atrativos e meios de hospedagem. Vale a pena conferir. Você pode baixar o arquivo acessando a seção "Imprensa - Dados do Setor" em nosso site.

► Pesquisa de ocupação hoteleira 2016
hotelaria-ocupacaoOutro importante estudo publicado em nosso site é a pesquisa de ocupação hoteleira alusiva a 2016. O estudo reúne os índices de ocupação nos hotéis duas, três, quatro e cinco estrelas, além de pousadas e albergues. Tudo organizado mês a mês, inclusive com dados históricos de 2008 a 2016. Os dados permitem várias análises sobre o movimento de hóspedes na cidade. O levantamento é realizado pelo Sindhotéis e ABIH-Regional Oeste Paraná, com apresentação da Secretaria Municipal de Turismo. O arquivo está na seção "Imprensa - Dados do Setor".

► Dia 31/3 tem palestra sobre Manipulação de alimentos

manipulacao-alimentos-lupa
A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 31 de março, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

►Saiba por que fazer parte do Sindhotéis

moeda-O Sindhotéis defende os interesses das empresas de hospedagem e alimentação de Foz do Iguaçu e região. A entidade representa o setor junto ao poder público e instituições ligadas ao setor e possui treinamento de excelência em gestão sindical.

Conheça outras excelentes vantagens de fazer parte da entidade. Associe-se e veja na prática como o valor da mensalidade retorna na hora para o caixa da sua empresa. É só aproveitar os serviços, convênios e descontos exclusivos para os associados.