cozinha italiana
Culinária Italiana – Da Casa Arusi para o Mundo. Esse é o tema de mais uma etapa do Circuito de Workshops, que será promovida no dia 8 de maio pelo Senac Cataratas em parceria com o Sindhotéis.  E o melhor: o Senac Cataratas concedeu ao Sindhotéis  vagas gratuitas para os associados ao sindicato participarem da capacitação.

Carga horária: 3h
Objetivo: Apresentar aos participantes técnicas de preparo de pratos da culinária italiana, seguindo o conceito da Casa Artusi.
Instrutor: Rogério Salvino
Conteúdo:
- Casa Artusi: história.
- Insumos, equipamentos e utensílios.
- Preparo de pratos da culinária italiana, de acordo com os conceitos Da Casa Artusi.

Data: 8 de maio (segunda-feira)
Capacidade: 20 participantes

Inscrições
As aulas são sempre das 15h às 18h, na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis, pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Dia 26 de maio tem palestra sobre manipulação de alimentos

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 26 de maio, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

►Saiba por que fazer parte do Sindhotéis

O Sindhotéis defende os interesses das empresas de hospedagem e alimentação de Foz do Iguaçu e região. A entidade representa o setor junto ao poder público e instituições ligadas ao setor e possui treinamento de excelência em gestão sindical.
Conheça outras excelentes vantagens de fazer parte da entidade. Associe-se e veja na prática como o valor da mensalidade retorna na hora para o caixa da sua empresa. É só aproveitar os serviços, convênios e descontos exclusivos para os associados.

►Siga as novidades do turismo de Foz no YouTube

Você tem acompanhado as novidades do Sindhotéis em nosso canal no Youtube? Publicamos mensalmente as matérias das emissoras de televisão sobre o mundo da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer de Foz do Iguaçu.

Fácil acesso
O objetivo da plataforma é aproximar o turismo e a entidade ainda mais dos associados e da comunidade. O canal no Youtube pode ser facilmente acessado em dispositivos como smartphone, tablet, notebook e PCs. Visite o canal em www.youtube.com/Sindhoteisfoz