clube vantagens topo
Os associados do Sindhotéis contam agora com um pacote completo de benefícios exclusivos. O Clube de Vantagens garante acesso a descontos, promoções, ofertas, condições especiais de pagamento, entre outros privilégios, em uma ampla rede de empresas parceiras.

#associado efetivo
(foto: associado efetivo.jpg)
O programa é exclusivo para empresa associada efetiva, que esteja em pleno gozo de seus direitos sindicais. A adesão é gratuita.

# exclusivo e diferenciado
(foto: 2 - exclusivo e diferenciado.jpg)
Você tem acesso a produtos e serviços em condições exclusivas e diferenciadas em relação às praticadas no mercado em geral.

#tipos de benefícios
(foto: tipos de benefícios.jpg)
Promoção, desconto, vantagem, benefício, promoção, convite, oferta, produto, serviço, auxílio, favor, privilégio, resultado proveitoso, ganho ou outro direito qualquer disponível.

#rede
(foto: rede.jpg)
Participam da rede empresas parceiras, de diversos segmentos, especializadas em fornecer produtos e prestar serviços para hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer.

#cartão
(foto: cartão.jpg)
Para usufruir as vantagens, o associado efetivo deve solicitar o cartão do Clube de Vantagens no Sindhotéis. Nele constam informações sobre a empresa associada, como matrícula sindical, nome da pessoa autorizada para gestão e validade.

#divulgação
(foto: divulgação.jpg)
As oportunidades do Clube de Vantagens ocupam lugar de destaque na home do site da entidade. Também são informadas por e-mail e WhatsApp. E o melhor: é um canal de divulgação estratégico, de graça e exclusivo para associados.