manipulacao alimentos 14 08
A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 31 de agosto, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

► Selo Alimentos do Paraná

O Centro de Capacitação Sindhotéis sediou a etapa de Foz do Iguaçu do Circuito de Rodadas de Negócio 2017 do Programa Alimentos Paraná.  Cerca de 20 empresas da gastronomia participaram do evento, que promove a segurança e a qualidade de alimentos no estado.

Para conquistar o Selo Alimentos do Paraná, os participantes precisam apresentar bons índices de conformidade no Programa, que visa melhorar os processos produtivos da empresa, aprimorar a qualidade dos produtos e incentivar boas práticas de gestão em micro e pequenas empresas do segmento de alimentos e bebidas.

►Churrasco + apresentação de colchões Simmons
road show simmons

A Simmons e Sindhotéis têm a satisfação em convidá-lo para um churrasco de confraternização que reunirá os grandes nomes da indústria hoteleira de Foz do Iguaçu e região. Será no dia 31 de agosto, às 18 horas. Neste dia, apresentaremos as últimas novidades em colchões presentes nas maiores redes de hotéis do mundo. Aproveitaremos também para oferecer condições especiais na compra de produtos, além de sorteios a todos que estiverem presentes. Confirme sua presença com Miguel Silveira. Telefone (43) 99131-5010 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Data limite para confirmação de presença até dia 29 de agosto.

►FBHA reúne assessorias jurídicas dos sindicatos

A Reforma Trabalhista, a nova Lei das Gorjetas, a terceirização e a sustentação sindical patronal com o fim da contribuição sindical são temas que estarão na pauta da Reunião das Assessorias Jurídicas dos sindicatos filiados à Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), que será realizada no dia 22 de agosto no Rio de Janeiro. Em breve, a gente divulga as novidades aqui na coluna.