palestra manipulacao 15 09 b
A palestra sobre manipulação de alimentos com a nutricionista Suyan Alexandre realizada ontem foi um sucesso. A próxima será no dia 15 de setembro, das 15 horas às 17 horas. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

arremesso celular 02 09►Saiba como apoiar o Torneio de Arremesso de Celular

Está a mil por hora a organização do 10º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, que será realizado no dia 1º de outubro. Como parceiro da ação, o Sindhotéis solicita aos seus associados a doação de brindes que serão entregues aos participantes do evento. Pode ser em produto ou serviço, como cortesias em diárias e alimentação. Vale lembrar que o torneio engloba ainda o Mutirão de Saúde, Exposição de Carros Antigos e o Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos.

►Reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira

reuniao seguranca sindhoteis

O Centro de Capacitação Sindhotéis sediou a reunião ordinária do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira no último dia 30. Autoridades da segurança pública e do turismo discutiram ações e atividades da 3ª Companhia de Atendimento ao Turista e da Secretaria de Turismo do Município de Foz do Iguaçu. Também debateram as Operações Interagenciais no primeiro semestre e os desafios para o desenvolvimento sócio econômico das regiões de fronteira. O Sindhotéis destaca o empenho do secretário-executivo do GGIF, capitão Clayton Oliveira Lima, como organizador do encontro em prol da segurança na região.

►Palestra “Regras Básicas para eficiência pessoal e profissional”

ciclo palestras 05 09

“Regras Básicas para eficiência pessoal e profissional”. Este é o tema da palestra que será realizada por Carlos Júlio no dia 5 de setembro, no Hotel Golden Park. O evento faz parte do Ciclo de Palestras, que é uma ação conjunta da Rádio 97 FM, Itaipu Binacional e ACIFI, com apoio do Sindhotéis, entre outras entidades. Solicite seu ingresso no sindicato.

Currículo
Carlos Júlio é sócio e head de estratégia e inovação do Locomotiva Instituto de Pesquisa, conselheiro profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos e CI-Central Intercâmbio. É também choach profissional de vários presidentes de empresas e facilitador certificado do YPO.