arte governanca 2
Estamos com as últimas vagas disponíveis para o workshop “A arte da governança”, que será realizado no dia 20 de setembro.  Vale destacar que as inscrições são gratuitas. A instrutora será a Ana Paula da Silva Kluck, que transmitirá aos participantes conhecimentos relativos à história da hospitalidade/governança e inovações no segmento. A capacitação será das 15h às 18h, no Senac Cataratas. Garanta já sua presença, pois a turma tem limite de 40 participantes. A vaga só é válida mediante entrega prévia da ficha de inscrição.

► Sucesso na palestra sobre a reforma trabalhista
palestra reforma trabalhista 2
Foi um verdadeiro sucesso a palestra sobre as mudanças na hotelaria e gastronomia a partir da reforma trabalhista, realizada na última terça-feira. Mais de 100 empresários e gestores do turismo tiraram suas dúvidas diretamente com os palestrantes Ricardo Kuhn e Elizangela de Paula Kuhn, ambos De Paula & Kuhn Advogados Associados.

Temas abordados
elizangela Ricardo

Realizado no Centro de Capacitação Sindhotéis, o evento abordou responsabilidade empresarial, prevalência do negociado, férias, jornada, trabalho intermitente, teletrabalho (home office), equiparação salarial, natureza indenizatória e recisão do contrato de trabalho.

lixo eletronico 19 09► Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos

O Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos será realizado em conjunto com o 10º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, no dia 1º de outubro. Por isso é bom desde já cada empresa do setor separar o lixo eletrônico para posterior coleta. Participe. Ajude a evitar a poluição do meio ambiente. Empresas que queiram colaborar com o evento podem entrar em contato com a organização. Mais informações pelo telefone (45) 99977-9351, com Gabriel Antonio Campos Neto.

►Campeonato Paranaense de Futsal Estrelas +40
futsal estrelas
Foz do Iguaçu sediará o Campeonato Paranaense de Futsal Estrelas +40 entre os dias 12 a 14 de outubro.  Teremos em quadra inúmeros títulos nacionais e mundiais para realizar um grande espetáculo na cidade, com duelos entre as cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Campo Mourão, Pato Branco e Londrina.

Estrelas
O torneio contará com a experiência de estrelas que fizeram história no futsal nacional e mundial, como Ricardinho, Tcheco, Alex, Giuseppe, Anderson, Paulinho, Marcelo Serrao, Jamur, Paulo Rink e Giuliano. Todos estarão de volta às quadras para um campeonato memorável.

Visibilidade
A grande final do Paranaense das Estrelas contará com um pacote televisivo muito interessante aos olhos do Paraná e também do mundo inteiro, afinal a partida terá pelos canais RTVE Paraná e CATVE.  Aproveite essa grande oportunidade para potencializar a força da sua marca.  Os parceiros do evento divulgarão a marca na placa de arena, backdrop imprensa, menções pelo locutor oficial, uniforme dos jogadores, placas da arena.

Saiba com apoiar
O Sindhotéis, como apoiador do turismo iguaçuense, convida os empresários da hotelaria e gastronomia para apoiar o campeonato. A parceria pode ser feita com patrocínio ou cortesia de diárias para as estrelas convidadas. Mais informações na M+M Eventos Esportivos, com Gue Marcos, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou (41) 99242-3546.