O SINDHOTEIS mantém contrato para prestação de serviços jurídicos na área trabalhista para atender as empresas associadas – efetivas e contribuintes.  O profissional que presta esse serviço é o doutor Carlos Wisland Samways, advogado conhecido e respeitado que atende inúmeras empresas do setor hoteleiro e gastronômico de Foz do Iguaçu.

OPÇÃO SEGURA E ACESSÍVEL
A assistência jurídica trabalhista atende a demanda dos associados, que poderão contar com uma opção segura e acessível de serviços jurídicos na área trabalhista.  O contrato firmado compreende serviços de assessoria jurídica e acompanhamento de ações trabalhistas, esclarecimentos de dúvidas, atendimento pessoal e particular agendado previamente.

SINDICATO SUBSIDIA
VALORES DOS SERVIÇOS

Os valores dos serviços a serem prestados serão subsidiados pelo sindicato e as condições são garantidas para os associados da entidade, da seguinte forma:
    Associados Efetivos:
Ações trabalhistas (1ª Instância):
- 01 (uma) ação por mês – GRATUITA
- A partir da 2ª. Ação – R$ 120,00 (cento e vinte reais).

    Associados Contribuintes:
- R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais).

Faça uma visita ao Sindicato ou entre em contato através do telefone (45) 3027-1836, e conheça as condições para utilização deste serviço.

DIA DO HOTELEIRO E DO RESTAURANTER
TERÁ JANTAR-DANÇANTE NO RAFAIN PALACE

O Dia do Hoteleiro e do Restauranter será comemorado com um jantar-dançante na sexta-feira, dia 9, em Foz do Iguaçu. A confraternização está marcada para começar às 20h30, no Rafain Palace Hotel & Convention Center.
O evento é organizado pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares); ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) – Regional Oeste Paraná; e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
A edição deste ano tem os seguintes patrocínios: Ande Materiais Elétricos, Arte Tintas, Colau Química do Brasil, Epicentra Tecnologia, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Leucotron Telecom, Miolo Winegroup, Panorama Home Center, Pedralli Mobill Design, Sicredi, Skol e SorvCrem Máquinas e Bebidas Especiais.
O Dia do Hoteleiro é comemorado em todo o Brasil desde 1935, quando foi criada a ABIH Nacional, durante o 1º Congresso Nacional de Hotelaria, no Rio de Janeiro. Na época, os hotéis buscavam a sua valorização e a regulamentação de estabelecimentos informais de hospedagem.

JÁ ESTÁ NO AR O SITE DO NATAL DAS CATARATAS
Já está no ar o site do Natal das Cataratas 2012, com toda a programação do evento. Em sua terceira edição, o Natal das Cataratas já se transformou na maior manifestação cultural da nossa cidade e região. Serão 30 dias de apresentações que valorizam a cultura local e regional.
Segundo o presidente do Fundo Iguaçu, Gilmar Piolla, o Natal das Cataratas será do tamanho que a gente quiser. Vai depender da capacidade de mobilização das nossas entidades e do envolvimento da comunidade, da participação efetiva de cada um de nós.  Visite o site em www.nataldascataratas.com.br.

NOTA DE FALECIMENTO NELSA GRANZOTO RAFAIN
O SINDHOTÉIS registra nota de pesar a família Rafain pelo falecimento da pioneira Nelsa Maria Granzoto Rafain, 74 anos, neste sábado, em Foz do Iguaçu. Ela faleceu por volta do meio-dia deste dia 3 de novembro, vítima de um ataque cardíaco. O sepultamento foi no Cemitério São João Batista. Nelsa Maria Granzoto Rafain é mãe de Rosane Rafain (esposa do empresário Carlos Silva). À toda família, nossos sentimentos.

__________________________________________________________