Por motivo de força maior, o jantar-dançante para comemorar o Dia do Hoteleiro e do Restauranter foi transferido para o sábado, dia 17. A confraternização está marcada para começar às 20h30, no Rafain Palace Hotel & Convention Center. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e contamos com sua presença.

O evento é organizado pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares); ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) – Regional Oeste Paraná; e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

A edição deste ano tem os seguintes patrocínios: Ande Materiais Elétricos, Arte Tintas, Colau Química do Brasil, Epicentra Tecnologia, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Leucotron Telecom, Miolo Winegroup, Panorama Home Center, Pedralli Mobill Design, Sicredi, Skol e SorvCrem Máquinas e Bebidas Especiais.

O Dia do Hoteleiro é comemorado em todo o Brasil desde 1935, quando foi criada a ABIH Nacional, durante o 1º Congresso Nacional de Hotelaria, no Rio de Janeiro. Na época, os hotéis buscavam a sua valorização e a regulamentação de estabelecimentos informais de hospedagem.

SICREDI CATARATAS REALIZA
SEMANA DE COOPERAÇÃO
O Sindhotéis está junto em mais esta ação do seu parceiro. A Sicredi Cataratas do Iguaçu realizará uma série de atividades para comemorar os seus 29 anos em Medianeira e celebrar o Ano Internacional das Cooperativas. A proposta é promover uma semana de cooperação nos 17 municípios do Oeste onde a instituição atua.
Um dos objetivos é envolver entidades de serviço e empresas para recolher doações de brinquedos e de alimentos. Os donativos podem ser entregues na própria Sicredi. Os produtos recolhidos serão doados em 17 de novembro, Dia da Cooperação. Além de distribuir os produtos, a cooperativa promoverá atrações.
No dia 17 de novembro também haverá o lançamento da pedra fundamental da nova sede Sicredi em Medianeira, na Avenida Pedro Soccol, esquina com a Rua Rio de Janeiro. A meta é inaugurar a nova unidade em 2013, quando a cooperativa faz aniversário de 30 anos. Mais informações

PARTICIPE DA VISITA TÉCNICA A
LACTOBOM E A VINÍCOLA DEZEM
O SINDHOTÉIS, a LactoBom e a Vinícola Dezem promoverão visita técnica para conhecer as instalações destas duas conceituadas empresas localizadas na cidade de Toledo. A atividade será no próximo dia 22 de novembro, com saída de Foz do Iguaçu bem cedinho e retorno no mesmo dia, no fim da tarde.
A excursão tem como público alvo: empresários, gestores, gerentes de A&B, compradores das empresas de hospedagem e alimentação associadas efetivas ao SINDHOTEIS.
A viagem de ida e volta a Toledo, bem como todo o transfer entre a LactoBom e Dezem, será feita em ônibus especialmente contratado para este fim, não tendo nenhum custo para os participantes.
O número de participantes é limitado e a vaga é garantida conforme a ordem de chegada. Faça logo sua inscrição pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando: empresa, nome completo e RG.

__________________________________________________________