Destaque Principal

Exibir # 
Título Data de Criação
Inscrições do Pronatec Copa terminam na próxima semana 13 / 07 / 2012
Palestra sobre Manipulação de Alimentos na próxima quarta 13 / 07 / 2012
Expositores do Hotel Show 2012 11 / 07 / 2012
Alimentos arrecadados no curso de tratamento de piscina são doados ao Lar dos Velhinhos 02 / 07 / 2012
Conferência de Turismo acontece neste sábado 29 de junho 29 / 06 / 2012
Firmada a Convenção Coletiva 2012-2013 28 / 06 / 2012
Começa em Foz do Iguaçu o Hotel Show 2012 14 / 06 / 2012
Programação Hotel Show 2012 12 / 06 / 2012
Hotel Show 2012 - Abertura Oficial participe!! 11 / 06 / 2012
Últimos dias para se inscrever na 2ª fase dos cursos de qualificação 01 / 06 / 2012
Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação parabeniza Sindhotéis pelo aniversário de 37 anos 29 / 05 / 2012
Estandes para o Hotel Show 2012 já foram todos vendidos 28 / 05 / 2012
30 mil pessoas participam de ato de consagração das Cataratas 28 / 05 / 2012
Show com Daniel, Cidade Negra e "A mais Bonita" consagra Cataratas 25 / 05 / 2012
2º Fase dos Cursos de Qualificação 24 / 05 / 2012
Iguassu Boulevard incentiva a cultura em Foz 23 / 05 / 2012
Parceria Expert - Consultoria e Soluções Empresariais 14 / 05 / 2012
Confira alguns benefícios que a Caixa oferece para empresas 14 / 05 / 2012
Feliz dia das Mães 11 / 05 / 2012
SEBRAETEC - Confira as demandas atendidas 07 / 05 / 2012
Brasil: diária de hotel sobe em 16 dos 21 destinos analisados em pesquisa 04 / 05 / 2012
Foz do Iguaçu, Barcelona e Munique receberão X Games Global em 2013 02 / 05 / 2012
Dia do Trabalho 30 / 04 / 2012
Últimos dias para se inscrever nos cursos de aperfeiçoamento 16 / 04 / 2012
Sebraetec 2012 será apresentado em Foz na sexta-feira 12 / 04 / 2012

Fale Conosco

  • Alameda Cecília Meireles, 637
    Jardim Central
  • (45) 3027-1836
  • (45) 9921-1845

Entre em Contato

Nos encontre nas Redes Sociais

Quem Somos

A nossa equipe é formada por:

  • Diretor-executivo: Plácido José de Oliveira
  • Assessora de Diretoria:
    Luci Roberto
  • Administrativo: Maria Paola Faccini
  • Auxiliar: Célia Martins
  • Comunicação: Alexandre Palmar