ru unioeste marcos oliveira
Com as obras de construção do restaurante universitário (RU) do campus de Foz do Iguaçu já concluídas, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) publicou na última sexta-feira (12) edital de abertura de licitação para empresas interessadas em gerenciar o restaurante.

O edital de licitação pode ser conferido no link https://goo.gl/UxQnn8 .

A concessão terá validade de pelo menos 12 meses. De acordo com o edital, a empresa licitada deverá fornecer refeições e lanches em conformidade com os procedimentos técnicos, culinários e higiênicos preconizados para serviços de alimentação, oferecendo almoço e jantar.

As empresas interessadas devem protocolar as propostas no setor de Protocolo Geral da reitoria da Unioeste, na Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, Cascavel, Paraná, até às 9h do dia 14 de junho. O julgamento das propostas será pelo critério do menor preço, com valor máximo de R$ 7,00 por refeição ofertada (apenas para a comunidade acadêmica), sendo que cada acadêmico fará o pagamento de R$ 2,50. O restante do valor será pago pela reitoria da Unioeste.

O restaurante universitário da Unioeste/Foz está equipado com 25 itens básicos, entre equipamentos, utensílios e mobiliário, em quantidade para atender 42 pessoas.

Unioeste publica licitação para restaurante no campus de Foz
Propostas até 14 de junho, no Protocolo Geral da reitoria da Unioeste, na Rua Universitária, 1619 - Jardim Universitário, Cascavel, Paraná.
Link para edital https://goo.gl/UxQnn8

(Central de Informações/Unioeste Foz do Iguaçu - Foto: Marcos Oliveira)