reciclar computer

Sabe aquele lixo eletrônico guardado no depósito da sua empresa ou mesmo deixado num cantinho da sala de trabalho? Chegou a hora de descartar os objetos eletrônicos sem esquentar a cabeça e de graça. Participe do Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos. E olha que legal: quem participar concorrerá a uma bicicleta zerada, entre outros brindes.

Poucos dias
A coleta será realizada em conjunto com o 10º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular, no domingo, 1º de outubro.  Você tem poucos dias para separar o material e depois entregá-lo no Gramadão da Vila A, das 9h às 17h. De lá para frente a responsabilidade pela destinação correta do material sem prejudicar o meio ambiente é inteiramente do evento.

O que pode e não?
Durante o dia será possível descartar computador, impressor, celular, notebook, teclado, CD, televisor, telefone, condicionador de ar e aparelho de fax, entre outros aparelhos sem uso ou quebrados. Alguns materiais não serão recolhidos, como lâmpada, pilha, bateria, cartucho e tonner de impressora e tubo de imagem avulso.

Realização
O Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos é uma ação conjunta do Lions Clube Cataratas, Rotary Club Santa Terezinha, Krefta Reciclagem, Associação de moradores da Vila A (AMVA) e Associação Esportiva Segurança Física Itaipu em Foz do Iguaçu (ARESF), com apoio do Sindhotéis, entre outras entidades.

►Palestra “Manipulação de Alimentos” será em 6/10
alimento contaminado

A próxima palestra sobre manipulação de alimentos com a nutricionista Suyan Alexandre será no dia 06 de outubro, das 15 horas às 17 horas. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

►Novos cursos Centro de Capacitação
Fique atento à programação do Centro de Capacitação Sindhotéis. Lançaremos novos cursos em hotelaria e gastronomia na próxima semana. As informações estarão disponíveis no site www.uniamerica.br/ccs ou pelo telefone (45) 3028-9444.

►Vem aí Dia do Hoteleiro e do Restauranter
O Sindhotéis está preparando uma programação especial para comemorar o Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, em 9 de novembro. Aguarde as novidades.