reforma trabalhista
Prezado associado,

O Sindhotéis, em atenção a repercussão da Lei 13467 que entrou em vigor no dia 11/11/2017, apresenta um resumo das principais alterações da CLT, que poderão influir diretamente na administração das suas empresas.

É muito importante o estudo e consulta dessas alterações para garantir a segurança jurídica das empresas.

Lembramos que o Sindhotéis mantém convênio com advogados para atendimento e orientação de seus associados efetivos, assim, se necessitarem de auxílio entrem em contato com a secretaria da entidade para maiores informações.

Trabalhamos incessantemente com o objetivo de assegurar às empresas representadas condições necessárias para gerar resultados positivos e desenvolver a sociedade.

Carlos Antônio da Silva

CLIQUE AQUI para ler o documento.