viatura companhia turismo
A Companhia de Atendimento ao Turista comunicou como será o seu funcionamento neste fim de ano.  O anúncio foi feito pelo 1º tenente André Ribas, que é comandante da companhia, cujo foco está voltado aos atrativos turísticos, corredor turístico e aeroporto, além de meios de hospedagem e gastronomia.

Horários
Seu horário normal de expediente é das 7h30 às 19h30 durante a semana inteira (segunda-feira a domingo), com focos nos atrativos e corredor turístico. De segunda a sábado, a companhia adicionou uma equipe das 19h30 à 1h30 para dar atenção especial aos hotéis, restaurantes, bares e aeroporto, além dos shoppings Cataratas JL e Catuaí Palladium.

Total de 7 viaturas
Outra boa notícia envolvendo o policiamento especial ao turismo diz respeito à sua frota. A Companhia de Atendimento recebeu o reforço de mais uma viatura (doada pela Receita Federal e cuja pintura padronizada foi patrocinada pelo Macuco Safari), ficando assim com 4 automóveis e 3 motos, totalizando 7 viaturas.

recesso 2017► Recesso fim de ano
O Sindhotéis comunica aos associados, parceiros e fornecedores que encerra o expediente neste ano em 22 de dezembro. Solicitamos aos interessados que necessitem dos serviços da entidade que antecipem seus pedidos impreterivelmente até a próxima semana. O Sindicato entrará em recesso administrativo a partir do dia 26 de dezembro e retorna as atividades no dia 15 de janeiro.


► Crédito baixo para financiamento de projetos de energia solar

A SICREDI, parceira de longa do Sindhotéis, comunica que possui a linha “Secredi Ecoeficiência Financiamento de Energia Solar”. Detalhe: com recurso próprio da cooperativa de crédito, o que torna a taxa ainda mais acessível e com liberação do recurso de forma prática e rápida. As taxas ficam a partir de 1,77% ao mês ou CDI + 0,77% ao mês. Disponível tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica, sendo prazo máximo de 60 meses; garantia mínima de aval.

►Presidente da FBHA recebe o Prêmio Caio 2017

alexandre sampaio premio caio
O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, recebeu nesta terça-feira (12) o Troféu Jacaré como Personalidade do Ano na categoria Institucional. A entrega do Prêmio Caio 2017, aconteceu em noite de gala no Expo Center Norte, em São Paulo.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
_________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Fale Conosco

  • Alameda Cecília Meireles, 637
    Jardim Central
  • (45) 3027-1836
  • (45) 9921-1845

Entre em Contato

Nos encontre nas Redes Sociais

Quem Somos

A nossa equipe é formada por:

  • Diretor-executivo: Plácido José de Oliveira
  • Assessora de Diretoria:
    Luci Roberto
  • Administrativo: Maria Paola Faccini
  • Auxiliar: Célia Martins
  • Comunicação: Alexandre Palmar