hotel del rey
O Del Rey Hotel foi o grande destaque do Programa Selo Qualidade no Turismo Paraná 2018, com índice de 100% nos indicadores de avaliação. O hotel em Foz do Iguaçu ficou em primeiro lugar geral e conquistou a melhor colocação entre os meios de hospedagem. Entre 230 participantes de todo o estado, 138 alcançaram índices para receber o selo.

Promovida pelo Sebrae/PR e a Fecomércio/PR, em parceria com instituições nacionais de segmentos turísticos, a iniciativa reconhece empreendimentos que investem para obter excelência nos serviços aos clientes. O programa avalia gestão, inovação, processos, qualificação de pessoal, resultado, atendimento ao cliente, entre outras referências.

Jaime Mendes OK diretor do Del Rey Hotel, Jaime Mendes, explica que, além dos indicadores conceituais, técnicos hospedaram-se no hotel como “clientes ocultos”, sem revelar que eram avaliadores do programa. Eles conversaram com hóspedes e verificaram pessoalmente o atendimento e as instalações. “Os dois avaliadores atribuíram 10 aos nossos serviços, a nota máxima”, frisa.

Mendes diz que a premiação é resultado de investimentos permanentes, planejamento estratégico e comprometimento da equipe. “Nosso diferencial é o atendimento. Somos apaixonados em receber bem. Cada colaborador cumpre a sua função, mas todos estão preparados para resolver qualquer demanda do hóspede e tratá-lo de forma personalizada.”

Para o hoteleiro, a conquista do Del Rey Hotel também está relacionada ao contexto de crescimento do Destino Iguaçu, que se destaca em nível nacional em qualidade e diversidade de atrativos. “Desde 2003 investimos para qualificar nosso atendimento e atrair turistas brasileiros e estrangeiros, que são cada vez mais exigentes”, ressalta.

Turista que volta

O hoteleiro revela que os investimentos em inovação foram essenciais para chegar ao primeiro lugar da premiação do Sebrae. “Criamos uma série de serviços novos e inovamos no atendimento. Nossos clientes são tratados pelo nome, e todos os 38 funcionários conversam com o hóspede, colocam-se à disposição para ajudá-lo, atendê-lo”, destaca Jaime Mendes.

Como resultado, o estabelecimento conseguiu manter quadro estável de funcionários e fidelizar clientes. O Del Rey Hotel figura entre os melhores hotéis da cidade na avaliação de hóspedes, segundo o ranking do TripAdvisor, portal especializado em viagens. “Também são muitas indicações entre hóspedes. Turista satisfeito volta e recomenda o hotel”, aponta Mendes.

Qualidade em atendimento

Certificado como três estrelas, o Del Rey Hotel conta com 91 apartamentos equipados com TV a cabo, internet e frigobar. Localizado no centro de Foz do Iguaçu, perto dos principais atrativos turísticos da cidade, o hotel possui piscinas adulta e infantil e sala de jogos. O café da manhã oferece 85 itens, incluindo pratos típicos da região das Três Fronteiras.

Compromisso socioambiental

Comprometido com a sustentabilidade, o hotel desenvolve programas de reciclagem, coleta seletiva e de economia de energia e água. O estabelecimento emprega energia solar e utiliza somente produtos biodegradáveis. O empreendimento apoia e investe em projetos sociais e esportivos de caráter comunitário.

Del Rey Hotel
Atendimento: (45) 99993-0333 e 998406-1499
Site: http://hoteldelreyfoz.com.br/
Redes sociais: https://www.facebook.com/delreyfozhotel

premio selo qualidade

(Grampo Comunicação - Fotos: Marcos Labanca)

Fale Conosco

  • Alameda Cecília Meireles, 637
    Jardim Central
  • (45) 3027-1836
  • (45) 9921-1845

Entre em Contato

Nos encontre nas Redes Sociais

Quem Somos

A nossa equipe é formada por:

  • Diretor-executivo: Plácido José de Oliveira
  • Assessora de Diretoria:
    Luci Roberto
  • Administrativo: Maria Paola Faccini
  • Auxiliar: Célia Martins
  • Comunicação: Alexandre Palmar