neuso federacao ok
A Federação Nacional de Hospedagem e Alimentação elegeu no último dia 11 a nova diretoria que vai coordenar a entidade até junho de 2022. O atual presidente, Alexandre Sampaio, foi reeleito presidente da FBHA. “Temos vários desafios neste novo mandato. A FBHA vai se manter firme trabalhando as pautas de interesse do empresariado, tanto de alimentação fora do lar quanto de hotelaria”, declarou .

Reconhecimento
Foz do Iguaçu também está presente na diretoria da entidade nacional por meio do Sindhotéis. O nosso presidente, Neuso Morello Rafagnin, foi eleito diretor primeiro secretário da Federação Nacional de Hospedagem e Alimentação. “O prestígio de nossa cidade e o alto nível de nosso empresariado colocam a cidade nesse patamar de reconhecimento federal,” ressalta Rafagnin.

• Diretor-executivo: Plácido José de Oliveira
  • Comunicação: Alexandre Palmar