excelencia atendimento
Será realizado no próximo mês um treinamento sobre a importância da excelência no atendimento. A capacitação terá como facilitadores Plácido Oliveira (jornalista, administrador, consultor de empresas e diretor-executivo do Sindhotéis) e Lino Campiol (administrador e consultor de empresa; orientador comportamental e palestrante motivacional).

A capacitação tem apoio do Sindhotéis. Vale destacar que associados do sindicato, em dia com as contribuições, têm 30% de desconto na inscrição. As atividades iniciarão no dia 06 de julho, sempre das 19h às 22h, no Bella Italia Hotel & Eventos, tendo como 4 meses de duração total (encontros quinzenais). Mais informações: Grupo Atual (Consultoria , Treinamentos, Eventos), pelo telefone (45) 99925-5498.

• Diretor-executivo: Plácido José de Oliveira
  • Comunicação: Alexandre Palmar