O material da campanha “Foz do Iguaçu Destino do Mundo” é composto por um Bidding Book, um livro, um DVD, um mapa da cidade, um guia de bolso, entre outros materiais de promoção do município, produzidos pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau (ICVB).

A promoção será feita pela diretora da Revista 100 Fronteiras, Lilian Grellmann, que também recebeu apoio do Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares). Diretora regional no Paraná e sócio-fundadora da Abime, Lílian considera a ação “uma ótima oportunidade para divulgar a cidade”.

Para o presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, “a promoção do Destino Iguaçu na mídia eletrônica é fundamental, tanto quanto nos veículos impressos”, afirmou Silva.

(Grampo Comunicação)