Boletim

Fique por dentro das novidades em primeira mão

Nome:
*Email:


Mafia Club - Clube do VinhoO Mafia Club é uma novidade para os amantes de vinho em Foz do Iguaçu. O primeiro Clube do Vinho trouxe aos moradores da cidade novas experiências e oportunidades para degustar rótulos importados de várias partes do mundo. Sempre com qualidade, comodidade e segurança.


Seus integrantes recebem rótulos exclusivos da Mafia Wine House uma vez por mês em casa. Tudo de forma muito prática e simples. A surpresa fica a cargo da vinoteca, que mensalmente seleciona diferentes marcas, uvas e países para surpreender os apaixonados.

A gerente de vendas do La Mafia Wine House, Janete Müller, explica que a associação é ideal para quem é apaixonado por novas experiências e gosta de experimentar sabores desconhecidos de grande qualidade e personalidade.


Só para você ter uma ideia da diversidade de paladares: o Clube do Vinho trabalha com mais de mil rótulos exclusivos na cidade. São rótulos que chegam a Foz do Iguaçu inicialmente para os assinantes do clube para só depois serem distribuídos nos estabelecimentos comerciais.


Os preços são bem acessíveis. A partir de R$ 118 você pode tornar-se assinante, com direito a receber 2 garrafas de rótulos diferentes por mês em casa. Ah... para completar a entrega é grátis e o pagamento pode ser feito por boleto.


O Mafia Club possui ainda outros planos, com mais variedade de rótulos e mais garrafas em cada mês. Conheça outras opções de assinatura em nossos canais: 3027-1483, www.lamafiawinehouse.com.br ou pela fanpage no Facebook: La Mafia Wine House.


Vale destacar que o assinante do Mafia Club também tem direito a 10% de desconto em compras pelo site e nos 13 estabelecimentos gastronômicos parceiros na cidade.

Fale Conosco

  • Alameda Cecília Meireles, 637
    Jardim Central
  • (45) 3027-1836
  • (45) 9921-1845

Entre em Contato

Nos encontre nas Redes Sociais

Quem Somos

A nossa equipe é formada por:

  • Diretor-executivo: Carlos Tavares
  • Assessora de Diretoria:
    Luci Roberto
  • Administrativo: Maria Paola Faccini
  • Auxiliar: Célia Martins
  • Imprensa: Alexandre Palmar