Nossos produtos

PALESTRAS DE MANIPULAÇÃO
Todo mês tem palestra de manipulação de alimentos. A nutricionista Suyan Emmanuelle Alexandre ensina técnicas e procedimentos nos preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. Associados efetivos não pagam.

____________________________________
SINDILOJAS: palestra gratuita sobre qualidade de vida no trabalho, ministrada por psicólogos, na própria empresa, com duração de 30 minutos.
ALFFA INOX:
projetos gratuitos e completa linha de equipamentos e acessórios para cozinhas industriais.
VIDEOTREINAMENTO GRATUITO

O sindicato tem DVDs e livros para ajudar no gerenciamento das empresas e treinamento dos colaboradores. Os associados têm direito a emprestar o material com ensinamentos para administração de hotéis, treinamento de governantas, garçom, camareira, bartender, pizzaiolo, barista, além de marketing, organização de eventos, hotelaria hospitalar, entre outros.

AGENDA
Os principais eventos e oportunidades de negócios são enviados por e-mail e Whatsapp aos nossos associados.
DIVULGUE SEU PRODUTO EM NOSSOS CANAIS

O Sindhotéis divulga gratuitamente seus produtos, serviços e promoções. Foco no público = retorno garantido.

* Site
• Cadastro do associado na seção correspondente, com nome completo, endereço, site, telefone, email e endereços nas redes sociais.
• Divulgação de release sobre o associado. Link é enviado via mala direta e redes sociais, potencializando a leitura.

Redes sociais
• Releases e fotografias no Facebook, Instagram e Twitter.

E-mail marketing
• Envio de releases, fotografias e flyers comerciais para o nosso mailing.

Distribuição material impresso
• Divulgação de material comercial (panfletos e flyers) nos eventos realizados e apoiados pelo Sindhotéis, bem como na própria sede do sindicato.
DICAS DE NEGÓCIOS
Cartilhas, guias, manuais e apresentações em PDF e PowerPoint.