Veja as apresentações de palestras no site

INCLUSÃO DE JOVENS
Uma das palestras é a apresentação do procurador do trabalhador Enoque Ribeiro dos Santos sobre inclusão de jovens no mercado de trabalho já está disponível no site do Sindhotéis. Os dados apresentados em audiência pública realizada em abril.

QUEM É
Titular da PRT (Procuradoria Regional do Trabalho) – 9ª Região, Enoque Ribeiro dos Santos é professor doutor pela Faculdade de Direito da USP (Universidade de São Paulo) e professor titular da Faculdade de Direito da UDC (União Dinâmica de Faculdades Cataratas).

PONTO ELETRÔNICO E TRABALHO TEMPORÁRIO
As outras duas palestras, cujos slides também estão disponíveis no site, são sobre “As novas regras do ponto sob as regras da portaria nº 1510, de 21/08/2009” e “Trabalho temporário”. Os dois temas foram detalhados pelo auditor-fiscal do Trabalho Gilberto Monte Braga, da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Paraná

INFORMATIVO EM PDF
Por falar no nosso site, o endereço também já abriga o último informativo do Sindhotéis em formato PDF. O internauta pode ler a edição de maio ou, se preferir, baixar o arquivo. Aliás, todas as edições do jornal do sindicato estão disponíveis para leitura dentro da seção “Imprensa”.

NOVOS EXPOSITORES NO HOTEL SHOW 2010
O Hotel Show 2010 conta com três novos expositores: Ronconi Colchões (Curitiba), MM Serviços de Bagagem (Canoas/Rio Grande do Sul) e FMB (Cotia/São Paulo). E lembre-se: falta menos de um mês para o evento, que será realizado de 16 a 18 de junho. Mais informações pelo site www.hotelshow2010.com.br.

SINDICATO ATENDE EMPRESAS DA REGIÃO
Atenção empresários de hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer da região, todos os serviços prestados pelo sindicato beneficiam estabelecimentos de dez municípios do Oeste do Paraná: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante D’Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO