Ar Soluções e Prestação de Serviços

10% de desconto para associados do Sindhotéis

Dentro do portfólio:

CAPAS PARA TRAVESSEIROS

No qual apenas é necessário a troca da fronha e não a necessidade de ficar gastando com lavagens assim evitando desgaste das fibras e podendo ser feita a higienização com muito mais praticidade, apenas aplicando-se o álcool 70 .

CAPAS PARA CONTROLE REMOTO E AR CONDICIONADO

Protege contra queda acidental, inteiramente feito de material plástico, facilitando a higienização, prolongando a vida útil evitando gastos desnecessários com a manutenção.

CAPAS DEFINITIVAS PARA MÁQUINA DE CARTÃO

Não perca mais seu tempo trocando diariamente aquele film, com a capa você protege 100% as teclas e o visor, sendo discreta, higiênica, durável.

DESINTECH SHOES

O DesinTech Shoes é um equipamento desenvolvido como uma solução para desinfecção de calçados, utilizando tecnologia de lâmpadas ultravioletas do tipo C, também conhecidas como UV-C. Testado e aprovado pelo laboratório de microbiologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), a DesinTech Shoes elimina, em apenas 5 segundos, 99,99% dos fungos, bactérias e vírus que estejam contaminando as solas dos calçados, permitindo assim o acesso à ambientes de modo muito mais seguro.

FILME PLÁSTICO PARA PROTEÇÃO DE SUPERFÍCIE QUE INATIVA O CORONA VÍRUS

Em teste, material eliminou 99,84% das partículas do Sars-CoV-2 após dois minutos; pode ser usado em maçanetas, catracas, mesas botões de elevadores e celulares.

V-2, o Covid-19. O filme de barreira de proteção conta com uma fórmula de micropartículas de prata e sílica incorporadas em sua estrutura, criada pela empresa paulista Nanox, e apoiada pelo Programa Fapesp Pipe (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas).

O material atua como barreira ao bloquear o crescimento destes inimigos invisíveis, que entram em contato com a superfície e têm o poder de romper a parede celular levando os a morte. Em testes feitos no laboratório de biossegurança de nível 3 (NB3) do ICB-USP (Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo), o material à base de polietileno demonstrou ser capaz de eliminar 99,84% de partículas do Sars-CoV-2 após dois minutos de contato. Para testar a ação virucida do filme plástico adesivo contra o novo coronavírus, foram realizados ensaios seguindo a norma ISO 21702:2019.