Home »

Centro de Capacitação – Juntos, somos capazes de grandes conquistas

Centro de Capacitação – Juntos, somos capazes de grandes conquistas

Centro de Capacitacao - Foto Marcos Labanca

Centro de Capacitacao - Foto Marcos Labanca

Carlos Silva

O Centro de Capacitação é um marco na história do Sindhotéis. Cientes da importância do projeto, cerca de 30 empresários já efetivaram o apoio à construção. É gratificante ver o envolvimento desses empreendedores da hotelaria, gastronomia, entretenimento e lazer. São empresários de pequeno, médio e grande porte com visão de futuro.

Mais recentemente também apresentamos a proposta para o diretor-geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek. Parceiro de longa data do Sindhotéis, Samek acenou de forma positiva uma futura parceria, pois reconhece que a cidade precisa de um espaço para qualificação de empresários e trabalhadores.

Mas ainda temos muito a fazer. Estamos levantando recursos para concluir o piso, a parte hidráulica e elétrica, bem como o acabamento e a pintura. Ainda temos de conseguir recursos para os equipamentos e móveis. Como sabemos, esses serviços e apetrechos correspondem a quase a metade do orçamento de uma nova edificação.

Também estreamos em nosso site uma seção especial para você acompanhar a evolução da obra do Centro de Capacitação pela internet. Publicamos dezenas de fotos desde o começo da construção, em junho do ano passado, até o momento. Tem fotos desde os primeiros tijolos até o término de toda a base estrutural. Clique aqui para conferir. Na seção divulgamos ainda os nomes de todos as empresas apoiadoras até o momento.

Atualmente, a diretoria do sindicato está ampliando a busca por novos apoios. Se você ainda está em dúvida sobre como apoiar, ressaltamos que o valor acordado pode ser repassado mensalmente, em até dez parcelas, por meio de boletos bancários.

Vale destacar que a logomarca da sua empresa estará no mural que ficará exposto no saguão do prédio. Isso sem falar que o empreendimento será sinônimo de ganhos em qualificação para todo o setor do turismo.  Afinal, o recurso investido resultará em economia de tempo e dinheiro em capacitação de trabalhadores no futuro.

Empresário, o seu apoio é fundamental para entregarmos mais esse presente para a nossa categoria, para a centenária Foz do Iguaçu e para o Oeste do Paraná. É importante que cada um faça a sua parte. A nossa força está em nossa união. Juntos, somos capazes de grandes conquistas, como o sonhado Centro de Capacitação que está prestes a se tornar uma realidade. Só depende de você.

Carlos Silva é presidente do Sindhotéis.

Clique aqui para ver a apresentação do projeto em PDF.

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO