Hotel Show inicia nesta quinta, 27/10

hotel-show-2016

A 10ª edição do Hotel Show – Salão da Hotelaria & Gastronomia, Panificação e Conveniências será nos dias 27 a 29 de outubro, no Rafain Palace Hotel. Promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu, o evento deve receber milhares de visitantes.

Hospedagem e gastronomia
O público alvo são os profissionais que atuam na hotelaria, motelaria, resorts, pousadas, flats e outros meios de hospitalidades; e também os que atuam em restaurantes, churrascarias, buffets, fast-food, bares, casas noturnas, lanchonetes, panificação e pizzarias, entre outras modalidades gastronômicas.

Inscrições
O Hotel Show será das 15h às 20h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.hotelshow.com.br.

Homenagem Samek, Piolla e Ênio
homenagem-centro-capacitacao

O Sindhotéis prestou uma homenagem a Jorge Samek, Gilmar Piolla e Ênio Eidt pela contribuição ao desenvolvimento do turismo de Foz do Iguaçu como agentes da Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu, em especial ao apoio dado para construção do Centro de Capacitação. O Sindicato entregou uma placa para cada homenageado durante confraternização promovida na última terça-feira. Além de empresários da hotelaria e gastronomia, o evento foi prestigiado pela prefeita em exercício, Ivone Barofaldi, e lideranças empresariais. Clique aqui para ver mais fotos.

manipulacao-alimentos-5► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa
Dia 28 de outubro tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

► Workshop “Aproveitamento de Alimentos”
Estão abertas as inscrições para mais um workshop gratuito aos associados do Sindhotéis realizado pela parceria com o Senac. A próxima etapa será sobre “Aproveitamento de Alimentos”, marcada para 26 de outubro. A capacitação será das 15h às 18h, na sede do Senac Cataratas, localizada na Rua João Rouver, 160, no Centro. Mais informações pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

►9 toneladas de alimentos
arremesso-celular-uniao-2

A união da comunidade tem um poder transformador. O exemplo vem de Foz do Iguaçu, com a união da sociedade, ARESF, Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, Rotary Club Foz do Iguaçu Cataratas, Sindhotéis e a ONG “Façamos” para realizar o maior torneio de arremesso de celular do mundo.

Neste ano, as 29 empresas parceiras do evento Celular surpreenderam até mesmo a organização do evento, que será realizado no dia 30 de outubro, no Gramadão da Vila A.

Unidas, as empresas confirmaram a doação de 9 toneladas de alimentos. A arrecadação deve superar 10 toneladas de alimentos, beneficiando 15 entidades assistenciais de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!