Home »

Palestra com Eloi Zanetti nesta terça

Palestra com Eloi Zanetti nesta terça

eloi-zanetti-web

eloi-zanetti-webA palestra com o consultor Eloi Zanetti, especialista em marketing, comunicação cooperativa, criatividade e vendas, será realizada na terça-feira, 30.  O tema é “A arte da geração de boas ideias no ambiente empresarial: comunicação, vendas e gestão”. O evento é alusivo à Semana Mundial do Turismo, que neste ano tem como slogan “Turismo e Desenvolvimento Comunitário”.

Ingresso
O ingresso para a palestra, que acontecerá no Iguassu Boulevard, às 19 horas, é suco de um litro + um pacote de bolacha. A arrecadação será destinada para a campanha “Carrinho Solidário”, do Trilha Jovem Iguassu. A realização da palestra é do SINDHOTÉIS, Sebrae, ABIH e Polo Iguassu. Clique aqui para ver o flyer.

► PARTICIPE DA VISITA
TÉCNICA PARA GRAMADO
O Sindhotéis está promovendo Visita Técnica – Benchmarking para Gramado (RS). A viagem será realizada de 10 a 12 de outubro, mas como são apenas 12 vagas as reservas devem ser confirmadas até quarta-feira, 1º, com o consultor Carlos Tavares, pelo telefone (45) 9975-1605. A missão é uma parceria do Sebrae, ICVB, ABIH e Sindetur.

Programação
A agenda inclui workshop, visita a hotéis, vinícolas e atrativos turísticos, além de city tour. No workshop do dia 10 teremos a presença do prefeito de Gramado, de secretários municipais, bem como representantes da Abrasel, Grupo Hoteleiro, Convention, Gramatur, Agência de Evento de Gramado Governança Regional.

carlos-silva-mira-angeli►SINDHOTÉIS É HOMENAGEADO
COMO DESTAQUE NO TURISMO
O SINDHOTÉIS foi homenageado como destaque do turismo do Destino Iguaçu pela AMUTUR (Associação de Mulheres do Turismo e Afins de Foz do Iguaçu) em confraternização alusiva ao Dia Mundial do Turismo. O evento reconheceu personalidades, entidades e empresas que contribuíram com o turismo de Foz do Iguaçu, Ciudad del Este e Puerto Iguazú. O jantar foi uma ação em conjunto com a Revista 100 Fronteiras e  aconteceu no Restaurante La Cuisine du Ciel, do Golden Tulip Internacional Foz.


►FOZ NA EQUIPOTEL SÃO PAULO

sampaio-isabelO SINDHOTÉIS esteve bem representado na 52ª Equipotel São Paulo, a maior Feira de Hospedagem, Alimentação e Serviços da América Latina. A nossa vice-presidente de Alimentação e Bebidas, Isabel Salvatti Rafagnin, participou do evento, realizado de 15 a 18 de setembro. Na foto, Bebel com o presidente da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), Alexandre Sampaio.

O evento
A Equipotel São Paulo é um polo de negócios e relacionamentos para o sucesso de empresas das áreas de hotelaria, alimentação, serviços e conteúdo em todo o Brasil. Em 2014 a feira apresenta um novo conceito, atualizado e direcionado à geração de negócios.


►SINDICATO PARTICIPA
DO SEGS EM SÃO PAULO
segs-luci
A assessora de diretoria do Sindhotéis, Luci Roberto, participou de mais uma edição de treinamento do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (Segs), promovido pela FBHA e a Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo. O evento aconteceu em São Paulo, nos dias 24 e 25, e reuniu representantes de vinte sindicatos patronais de todas as regiões do Brasil. Saiba mais.

►PRESENTE NA 42ª ABAV
Durante sua estada em São Paulo, Luci Roberto também representou o Sindhotéis na abertura da 42ª ABAV Expo Internacional de Turismo. A solenidade ocorreu no dia 23, no Teatro Renault.  Já o evento foi promovido de 24 a 28 no Anhembi.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO