CLÍNICA DE HOTELARIA E GASTRONOMIA

Esclarecimento dúvidas, análise de projetos e documentação, orientação quanto à gestão e outros assuntos que possam ser tratados no meio acadêmico ou com base em pesquisas. Os associados também podem ligar no sindicato e agendar um horário. As demandas não respondidas no ato da consulta têm até 30 dias para serem respondidos.

———–

A Clínica de Hotelaria e Gastronomia é realizada por acadêmicos e professores do curso de Hotelaria da Unioeste. Eles esclarecem dúvidas, analisam projetos, auxiliam em documentação, orientam quanto à gestão e outros assuntos que possam ser tratados no meio acadêmico ou com base em pesquisas.

Os atendimentos são feitos as quartas-feiras, das 14 às 17 horas.  Os assuntos encaminhados pelos associados que não puderem ser respondidos no ato da consulta têm até 30 dias para serem respondidos. O atendimento é totalmente gratuito e os associados podem ligar no sindicato e agendar um horário.