Quarta tem palestra sobre manipulação de alimentos

manipulacao-alimentos-1902

A próxima palestra sobre manipulação será na quarta-feira, dia 25 de fevereiro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição
A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

► RECESSO CARNAVAL
Comunicamos que o escritório do SINDHOTÉIS não terá expediente durante o período de carnaval (dias 16 e 17 de fevereiro), retornando às atividades no dia 18 de fevereiro, a partir das 14 horas.

► TURMA PROMOCIONAL DE
INGLÊS, COM ÊNFASE NO TURISMO
turma-promo-1902
A Escola de Idiomas CNA está abrindo turma promocional 2015. Dê um upgrade no seu inglês sem sair do Brasil. Comece seu inglês agora. Aprenda inglês e conquiste novos horizontes profissionais. No CNA você consegue. Curso com ênfase em turismo no primeiro semestre. O público alvo é formado por jovens, adultos e profissionais da área de turismo e hotelaria.

Benefícios exclusivos
Palestras com profissionais da área de recepção.
Palestras com profissionais da área de gastronomia
Aula extra em um ponto turístico (condição previamente acordada).
Aula extra com turista nativo.

Matricule-se já
Turmas às segundas-feiras, das 19h às 21h
Sábados, das 8h30 às 10h30.
Duração 2 semestres.

O valor normal é 12x de R$ 211 + R$ 320 material semestral.
Pelo convênio com Sindhotéis, o curso sai 12x R$ 198, incluindo o material.

Vagas limitadas
Faça uma visita a CNA, que fica na Rua Marechal Deodoro, 1196. Ou se preferir ligue para 3029-1555.

► 2015: OS CAMINHOS DA ECONOMIA BRASILEIRA
economia-1902

Considerando-se as previsões, o cenário econômico brasileiro em 2015 tende ser difícil e desafiador. Segundo o Doutor em Economia Aplicada pela Universidade Federal de Viçosa, Luiz Alberto Cypriano, os problemas econômicos que estamos vendo são frutos de anos anteriores e que se agravaram em 2014. “No ano passado o governo gastou mais do que a máquina pública arrecadou, o que gerou uma série de incertezas do mercado econômico, ocasionando uma baixa de investimentos”, pontua Cypriano.

Estabilidade
Para retomar a confiança dos empresários, Cypriano fala que o governo precisa utilizar políticas que gerem a estabilidade da economia. “É preciso fazer com que os indicadores econômicos, como, por exemplo, a inflação fique mais baixa do que o limite da meta, gastar menos e fazer uma política que traga de volta o interesse de investidores nacionais e, principalmente, internacionais, além do que, é necessário investir em infraestrutura”, orienta.
Leia o artigo na íntegra em nosso site.

► TETRIS CONTAINER HOSTEL
foto-capa-01-1024x433
Blog do Ministério do Turismo (blog.turismo.gov.br) desta¬ca o Tetris Container Hostel, de Foz do Iguaçu. Localizado na Avenida das Cataratas, é “o maior hostel em containers marítimos do mun¬do”, diz o blog. Inaugurado em dezembro de 2014, o hostel é montado numa estrutura de 15 containers. Tem capacidade para 70 hóspedes e conta com cozinha compartilhada, lounge, piscina, varanda, jardim interno, bar e estacionamento. O empreendimento aposta na sus¬tentabilidade, com captação de água da chuva para descargas nos banheiros, tratamento dos efluentes, telhado verde para reduzir a temperatura interna e piscina aquecida por placas solares. (Fonte: Foz do Iguaçu Destino do Mundo)