1ª Foz Night Falls Run

Dia 3 de setembro (Sábado a noite)
Largada: 19:30
Trajeto: Saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av Jorge. Schimmelpfeng com chegada no shopping Catuai. Total de 6km.
Kit atleta. – Camiseta, Bolsa Fit, Chip Cronometragem, Número de peito, Medalha (ao final), Frutas, Água (durante e final do percurso).
Retirada do kit – Sexta 02/09 – Local a definir.
Inscrições – As inscrições serão realizadas apenas pelo site: www.sindhoteisfoz.com.br
1º lote – 29/07 a 26/08
R$ 79,90
2º lote – 27/08 a 31/08
R$ 89,90
Parte do valor arrecadado que será destinado a 3 entidades de escolha do atleta.

Promoção: Sindhotéis Foz, Sindifoz, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Foz do Iguaçu e Sindilojas.

A 1st Night Falls Run, conta com patrocínio da Federação do Comércio do Paraná, por meio do Sindilojas, Federaçao Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Foz, Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação,Sanepar, CellShop, Grupo Muffato, Arte Tintas, Cataratas S/A e Marco das Três Fronteiras.

Mais informações: (45) 98801 0140.