Por que fazer parte?

1 – CLASSE: O SINDHOTÉIS defende os interesses das empresas de hospedagem e alimentação de Foz do Iguaçu e Região há 40 anos. A entidade representa o setor junto ao poder público e instituições ligadas ao setor e possui treinamento de excelência em gestão sindical.

2 – INVESTIMENTO X RETORNO: associar-se custa pouco, informe sobre o valor da mensalidade e faça as contas dos benefícios que o sindicato oferece. Verá que o retorno será muitas vezes maior que seu investimento.

3 – PARCERIAS: Buscamos ampliar e valorizar cada vez mais as parcerias, agindo sempre como instrumento de colaboração e apoio, para promover a solidariedade social e os interesses econômicos de âmbito intermunicipal e nacional.

4 – REPRESENTATIVIDADE:  Temos atuação em 13 instituições ligadas à Gestão Integrada do Turismo, economia, trabalho e desenvolvimento de Foz do Iguaçu e região. Todo esse esforço busca defender a posição do setor perante outras organizações da sociedade civil.

5 – DEFESA: O sindicato é um instrumento legal na defesa dos direitos dos empresários. Defendemos as categorias nas Negociações Coletivas de Trabalho, celebrando com o Sindicato Profissional, conseguindo sempre, por meio de diálogo, o melhor acordo.

6 – SERVIÇOS/DESCONTOS/BENEFÍCIOS: O sindicato também presta serviços nas mais diversas áreas, como a assistência jurídica trabalhista, assistência jurídica cível, administrativa e tributária, problemas legais diversos, fazendo ainda intermediações e acompanhamentos de negociações e reduções de impostos e taxas. Clique aqui.

7 – QUALIFICAÇÃO: Colaboramos para o desenvolvimento do turismo atualizando o conhecimento dos associados e funcionários das empresas, qualificando produtos e serviços, divulgando os hotéis, restaurantes, bares e similares; tudo em busca do fortalecimento do setor.

8 – ABRANGÊNCIA: A entidade é a legítima representante legal do setor em Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Medianeira, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Diamante do Oeste, Itaipulândia, Missal, Ramilândia e Serranópolis do Iguaçu.

9 – PODER DE DECISÃO: Somente os associados efetivos podem votar, ser votados e ocupar cargos de diretoria. Portanto apenas os associados efetivos podem, nas assembléias gerais – ordinárias e extraordinárias, participar da tomada de decisões importantes para os setores que o SINDHOTÉIS representa.

10 – UNIÃO E FORÇA – SUCESSO: No mundo moderno, onde as relações de trabalho e negócios estão vez mais complexas e diversificadas, a união do setor empresarial torna-se cada vez mais importante. Para poder influir em questões vitais para seu negócio, o empresário precisar estar associado a seu pares. O SINDHOTÉIS busca fomentar esta união, liderando a comunidade empresarial representada, assegurando condições para gerar resultados positivos e desenvolvimento da sociedade.