1st Night Falls Run – Corrida noturna em Foz do Iguaçu acontece no dia 3 de setembro

O Sindhotéis de Foz, Sindifoz, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Foz do Iguaçu e Sindlojas, organizam a primeira corrida noturna de Foz do Iguaçu no dia 3 de setembro.

A “1st Night Falls Run” terá seu percurso com saída do Muffato Jk, Av. Rep. Argentina, Av. Brasil, Av. Jorge Schimmelpfeng, com chegada no shopping Catuai, na Avenida das Cataratas, num total de 6km.

“A proposta é incluir a corrida noturna no calendário de eventos da cidade, o que se tornará mais uma atração e que vai incentivar qualidade de vida com a prática de saúde e bem estar aos participantes e aos moradores da cidade, promovendo assim nossos corredores turísticos”, disse Marcelo Martini, presidente do sindicato dos hotéis.

A largada será às 19h30 na frente do Super Muffato Portinari, “acredito que em no máximo uma hora, a maioria dos participantes vai cruzar a linha de chegada no estacionamento do shopping Catuaí”.

Inscrições – As inscrições já podem ser realizadas pelo site: www.sindhoteisfoz.com.br, cada atleta receberá um kit com camiseta, Bolsa Fit, Chip Cronometragem, Número de peito, Medalha (ao final), Frutas, Água (durante e final do percurso). Retirada do kit – Sexta 02/09 – Local a definir.

Parte do valor arrecadado que será destinado a 3 entendidas de escolha do atleta. 1º lote – 29/07 a 26/08 – R$ 79,90 / 2º lote – 27/08 a 31/08- R$ 89,90

Todo percurso da corrida terá água e isotônico para hidratação, tendas de atendimento e ambulância. Os organizadores contarão ainda com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal para bloqueio das avenidas e segurança aos participantes e da Secretaria de Saúde para qualquer tipo de emergência. “Já temos a meia maratona das Cataratas que chegou a sua décima terceira edição, o que já se tornou uma atração internacional, e agora teremos a corrida noturna, disse Martini.

A 1st Night Falls Run, conta com patrocínio da Federação do Comércio do Paraná, por meio do Sindlojas Foz, Sanepar, CellShop e Grupo Muffato,

Mais informações: (45) 98801 0140.

(Assessoria de Comunicação Sindhotéis).