5 Motivos para fazer parte do SINDHOTÉIS

1 – O SINDHOTÉIS defende os interesses das empresas de hospedagem e alimentação de Foz do Iguaçu e Região há 48 anos. A entidade representa o setor junto ao poder público e instituições ligadas ao setor e possui treinamento de excelência em gestão sindical.

2 – O sindicato é um instrumento legal na defesa dos direitos dos empresários. Defendemos as categorias nas Negociações Coletivas de Trabalho, celebrando com o Sindicato Profissional, conseguindo sempre, por meio de diálogo, o melhor acordo.

3- Associar-se custa pouco, informe sobre o valor da mensalidade e faça as contas dos benefícios que o sindicato oferece. Verá que o retorno será muitas vezes maior que seu investimento.

4- O sindicato também presta serviços nas mais diversas áreas, como a assistência jurídica trabalhista, assistência jurídica cível, administrativa e tributária, problemas legais diversos, fazendo ainda intermediações e acompanhamentos de negociações e reduções de impostos e taxas.

5- Colaboramos para o desenvolvimento do turismo atualizando o conhecimento dos associados e funcionários das empresas, qualificando produtos e serviços, divulgando os hotéis, restaurantes, bares e similares; tudo em busca do fortalecimento do setor.

Conheça mais o Sindhotéis: www.sindhoteisfoz.com.br

Informações: (45) 99921- 1845 –  45 3027 -1836