9 de novembro, Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro

Caros amigos hoteleiros e restauranteiros,

O trabalho incansável, a fé na vocação turística natural de Foz do Iguaçu e a perseverança traduzem a importância da hotelaria e gastronomia no desenvolvimento econômico local. Atento às exigências do mercado e vislumbrando um futuro promissor, o setor se esforça em oferecer serviços de qualidade para acompanhar o novo padrão de competição.

Só quem vive o turismo com a intensidade dos que trabalham na hotelaria e gastronomia, sabe o que significa cada pequeno avanço, cada pequena melhoria para estes segmentos. Por reconhecer o esforço e dedicação desses valorosos empresários o SINDHOTEISFOZ presta hoje, 09 de novembro, uma homenagem a todos os hoteleiros e restauranteiros.

Parabéns a todos os nossos representados; trabalhamos todos os dias, para que cada hoteleiro e restauranteiro de Foz do Iguaçu e região tenha o reconhecimento que merece.

Nossa missão é assegurar às empresas do setor melhores condições para o seu crescimento, criando um ambiente favorável de representação e conhecimento, para uma categoria que nos enche de orgulho.

Parabéns, Hoteleiro e Restauranteiro!

DIRETORIA

Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu