Rede Mabu participa do Festival de Turismo das Cataratas

Mabu_Thermas_Fachada

Mabu_Thermas_FachadaA Rede Mabu Hotéis & Resorts participará do Festival de Turismo das Cataratas, que acontece de 12/06 (quarta-feira) a 14/06 (sexta-feira) no Hotel Rafain Palace e Expocenter, em Foz do Iguaçu. No local haverá um estande da rede hoteleira, onde estarão os gerentes de contas especiais Jefferson Luz e Zulmar Ferreira. Neste espaço o público poderá conhecer os empreendimentos, pacotes diferenciados e também os serviços da Rede Mabu.

Além do Brasil, cinco países da América Latina participam da 8ª edição do Festival de Turismo das Cataratas – Paraguai, Argentina, Uruguai, Peru e Colômbia. O foco do evento será a geração de negócios, sendo que o público-alvo é composto por agentes de viagem, operadores de turismo e hoteleiros. No dia 13/06 (quinta-feira), às 20h, o Mabu Thermas & Resort receberá convidados do Festival para um jantar, realizado em parceria com a Federação Nacional de Turismo (Fenactur) e o Clube do Feijão Amigo. Nesta ocasião, os presentes poderão conhecer a segunda fase do plano diretor da Rede Mabu Hotéis & Resorts, que resultará em um novo complexo hoteleiro e imobiliário para a região das Cataratas.

UM POUCO SOBRE O GRUPO MABU
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: imobiliário, de energia e também de agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por seis empreendimentos: Mabu Royal & Premium Hotel e Mabu Parque Resort, ambos em Curitiba, Mabu Capivari Eco Resort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Eco Resort & Convention, localizado em Mairiporã/SP, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA.

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas & Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas diariamente pelo blog (blog.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

CLUBE DO FEIJÃO AMIGO NO MABU THERMAS & RESORT

DATA: 13/06 (quinta-feira)
HORÁRIO: 20h
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)