Home »

Reunião da Federação no Sindhotéis no dia 13

Reunião da Federação no Sindhotéis no dia 13

logo-fbha

_________________________________________________

RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

PARABÉNS, FOZ DO IGUAÇU
A contagem regressiva para os 100 anos de Foz do Iguaçu. A população tem um motivo a mais para trabalhar em prol do desenvolvimento da cidade, bem como para não poupar esforços para preservar sua memória e valorizar a sua história. Parabéns, Foz do Iguaçu, 99 anos de pura magia. Que venha o centenário. Vamos estufar o peito pela nossa querida Terra das Cataratas e gritar aos quatro cantos do mundo que estamos prontos para receber a todos com muito carinho e profissionalismo.

REUNIÃO DA FEDERAÇÃO
NO SINDHOTÉIS NO DIA 13

logo-fbhaO SINDHOTÉIS sediará uma reunião entre a diretoria da FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação) e dirigentes de sindicatos patronais de hospedagem e alimentação do Paraná.  O encontro será promovido na quinta-feira, dia 13. Também participarão do evento autoridades de órgãos públicos e da iniciativa privada.
O encontro é fundamental para fortalecer ainda mais os laços entre a FBHA e o Destino Iguaçu. Hoje, a nossa região já ocupa lugar de destaque na Federação, onde ocupa uma cadeira na Diretoria Efetiva através do SINDHOTÉIS.

HOTEL SHOW INICIA QUINTA-FEIRA
E por falar em Hotel Show, a quinta edição da Feira de Produtos de Hotelaria, Motelaria e Gastronomia inicia nesta quinta-feira (13) em Foz do Iguaçu. O evento, já consolidada no calendário de eventos de negócios na região terá as novidades do setor e diversas palestras para otimizar a prestação dos serviços.
A abertura do Hotel Show 2013 acontece às 14 horas de quinta-feira, 13 no Rafain Palace Hotel – Expocenter IV.  A abertura contará com uma palestra do Sebrae.  Às 16 horas acontece a palestra “Diagnóstico Operacional para Implantação do Departamento de Governança em Empreendimentos Hoteleiros”, com Aluisio Monteiro, executivo de projetos Governança.com. Mais informações no site www.hotelshow.com.br.

CONVÊNIO COM UNIFOZ É RENOVADO
As inscrições para vestibular do curso de Hotelaria / Gestão da Gastronomia estão abertas. O vestibular será no dia 15 de junho e também pode ser feito no formato provas agendadas na Unifoz ou nas empresas conveniadas. Invista em você, faça agora mesmo sua inscrição.
Interessou-se? Aproveite a renovação do convênio firmado entre o SINDHOTÉIS e a UNIFOZ. A parceria garante desconto de 30% no pagamento da mensalidade até o vencimento da parcela. Após o vencimento o valor do desconto cai para 20%. Mais informações pelo site www.unifoz.edu.br ou pelo telefone 3574-2611.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!
__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

SUSHI KAMUI LTDA

SUSHI KAMUI LTDA Sr. Victor Hugo Lemes Rua Equador, 587 – Jardim America – CEP: 85864-150 Telefone: (45) 99992-0460 E-mail: kamuifoz@gmail.com https://www.instagram.com/kamui_foz/?hl=pt

LEIA MAIS

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA Avenida Felipe Wandscheer, 2432 – Jardim Iguacu – CEP: 85853-322 Telefone: (45) 3574-6666 / 3523-8486 / 45 99835-1916 Sra. Selma Barroso Cavalcante

LEIA MAIS

RGS GASTRONOMIA LTDA

RGS GASTRONOMIA LTDA Marmitas Corporativas: Especializada no fornecimento de refeições coletivas para empresas. Buffet e Eventos: Atuação com buffet e atendimento para eventos na região do Carimã. 

LEIA MAIS