Hotel Show 2013 tem programação completa para empresários do setor

hotel-show-2011

hotel-show-2011A sétima edição do Hotel Show – Feira de Produtos de Hotelaria, Motelaria e Gastronomia inicia nesta quinta-feira (13) em Foz do Iguaçu. A feira, já consolidada no calendário de eventos de negócios na região, terá as novidades do setor e diversas palestras para otimizar a prestação de serviços.

Durante os dois dias do Hotel Show, os participantes e os expositores terão a oportunidade de trocar informações, conhecer as novas tecnologias e participar de capacitações. A feira irá trazer as principais marcas de produtos e serviços para hotéis, motéis, bares, restaurantes e outros empreendimentos do setor turístico.

São diversos expositores que irão apresentar seus produtos para empresários de todo o Brasil. “A feira reúne uma grande variedade de produtos e inovações. Durante o evento participantes poderão trocar experiências importantes na área”, aponta o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis), Carlos Silva.

O Hotel Show é promovido pelo Sindhotéis Foz do Iguaçu e pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba (SEAH), com realização da PJ Eventos Feiras & Congressos e com o patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Fomento Paraná (Sebrae).

Programação – A abertura para visitação do Hotel Show 2013 será às 14 horas de quinta-feira, 13, no Rafain Palace Hotel – Expocenter IV, com uma palestra do Sebrae. Às 16 horas haverá a palestra “Diagnóstico Operacional para Implantação do Departamento de Governança em Empreendimentos Hoteleiros”, com Aluisio Monteiro, executivo de projetos da Governança.com. Às 17h, com a presença de autoridades e convidados, ocorrerá uma solenidade de início da feira.

O segundo tema do dia será “Higienização, Limpeza e Arrumação: ABC de Housekeeping”, com Maria José Dantas, presidente da Associação Brasileira de Governantas (ABG), às 17h40. Ainda na quinta, às 19 horas, o Sebrae irá oferecer uma outra palestra.

Na sexta-feira, 14, às 14 horas, a palestra “A Excelência do atendimento para equipes operacionais” será também proferida pela presidente da ABG. Às 15h30, a palestra “Controle de custos em gestão de governança em empreendimentos hoteleiros”, com Aluisio Monteiro.

“A importância da higienização na distribuição de alimentos” será o tema da palestra com a médica veterinária e higienista de alimentos Priscila Carbonera, às 17 horas. Para encerrar o ciclo de palestras do Hotel Show 2013, o Sebrae irá apresentar mais um tema às 19h15.

O Hotel Show reúne ainda as diretorias de todos os Sindicatos de Hotéis, Bares e Restaurantes do Paraná, bem como representantes de outros estados que terão uma reunião durante o evento.

Hotel Show 2013

Data: 13 e 14 de junho
Local: Rafain Palace Hotel & Convention  Center – Expocenter IV
Informações: (41) 3072-1000 – PJ Eventos