Hotel Show registra sucesso absoluto

Hotel_Show_2013_Foto_Marcos_Labanca_5

_________________________________________________
RESPEITE O TURISTA – ELE É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
__________________________________________________

HOTEL SHOW REGISTRA SUCESSO ABSOLUTO
Hotel_Show_2013_Foto_Marcos_Labanca_5

O Hotel Show 2013 superou a expectativa de negócios. Os 57 expositores da Feira de Produtos e Serviços de Hotelaria, Motelaria e Gastronomia atraíram visitantes de todo o país. A organização do evento já estuda a ampliação do espaço para realização do evento no próximo ano. A atual edição marcou a maior participação de expositores, com 30 empresas na fila de espera por estandes.

TECNOLOGIA GANHA MAIOR ESPAÇO
Nesta edição a área de tecnologia para economia ganhou um espaço maior entre os expositores reunidos no Rafain Palace Hotel. Para o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu (Sindhotéis), Carlos Silva, o Hotel Show está consolidado no calendário de eventos de turismo e hotelaria na região. “Tivemos aqui empresários e caravanas de todo o país. A feira é muito importante para que eles entabulem novos contatos e negócios na área.”

PREFEITO PRESTIGIA EVENTO
A cerimônia de abertura do Hotel Show contou com a presença de diversas autoridades. Todas destacaram a importância do evento no calendário de turismo nacional e o crescimento do evento a cada ano. Em seu discurso, o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, afirmou que o município não mediará esforços para continuar fortalecendo o Hotel Show. “Ficamos felizes com o crescimento da feira. Oxalá tenhamos vários eventos de grande porte aqui, pois cada vez mais queremos nos tornar referência em iniciativas do setor.”

FBHA AFIRMA QUE EVENTO É MODELO PARA O BRASIL
O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio de Abreu, sugeriu que seja discutida a possibilidade de levar a outros sindicatos do Brasil a ideia de se fazer feiras semelhantes ao Hotel Show também em outros estados. “Pela qualidade do evento, ele se torna um modelo para outras cidades. Vamos levar esta proposta para debate.”

ORGANIZAÇÃO
O Hotel Show é promovido pelo Sindhotéis Foz do Iguaçu e pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Curitiba (SEHA), com realização da PJ Eventos, Feiras & Congressos e patrocínio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Fomento Paraná (Sebrae).

REUNIÃO FBHA EM FOZ
Aproveitando a presença para o Hotel Show e Festival de Turismo da Cataratas, a  Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação se reuniu no Rafain Palace Hotel & Convention Center. O presidente da FBHA, Alexandre Sampaio, afirmou, na abertura das atividades corporativas, que a presença dos dirigentes na cidade é de extrema importância, ainda mais por tratar-se de uma região trinacional e de grande destaque no turismo brasileiro.

SINDHOTÉIS APRESENTA CENTRO
DE CAPACITAÇÃO À FEDERAÇÃO
A diretoria da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e dirigentes sindicais também se reuniram na sede do Sindhotéis, na quinta-feira, 13. Durante o encontro, o Sindhotéis apresentou o projeto para construção do seu Centro de capacitação, cujo objetivo é capacitar empresários e profissionais da hotelaria e gastronomia para melhorar a qualidade dos serviços prestados e gerar melhores resultados para o setor. A proposta foi elogiada por Alexandre Sampaio, que garantiu apoio da FBHA para viabilização do empreendimento.