Home »

Natal Águas e Luzes ilumina o turismo em Foz

Natal Águas e Luzes ilumina o turismo em Foz

Natal de Águas e Luzes está entre um dos melhores do estado, há tempos Foz do Iguaçu vem apresentando um outro atrativo turístico que é o espetáculo de Natal, a cidade que tem sua principal receita proveniente do turismo, fica ainda mais encantadora com grandes apresentações natalinas e projetos de iluminação nas Avenidas Brasil, Jk, Jorge Schimmelpfeng, Gramadão e Avenida das Cataratas, ganham decoração especial.

A Praça da Paz é o ponto principal onde luzes, cores e apresentações completam o Natal, nesse ano a atração mais esperada do Natal Águas e Luzes, é o músico Gabriel Sater, se apresenta neste sábado (10).

Além da tradicional feirinha de Natal, com grande variedade de artesanatos e gastronomia, o palco da praça também terá apresentações culturais, como bandas e outros artistas, de quarta a domingo, até o dia 22 de dezembro. Para a virada do ano, no dia 31, está programado o show da banda Metrópole.

Gramadão Vila de Natal

Outro local bastante disputado é o Gramadão, a Itaipu preparou cinco espaços decorados e cinco palcos para shows, além de uma árvore gigante, de 25 metros. Com pórticos iluminados nas entradas da praça, letreiros e túneis de luz e bolas iluminadas para receber os iguaçuenses e turistas.

A Vila de Natal conta com a tradicional Casa do Papai Noel, onde as crianças podem conversar com o bom velhinho, e uma Casa de Brinquedos, que recebe doações para a “Campanha de Natal” em parceria com a RPC e com o Sesc. O espetáculo de abertura se repete também neste domingo (11), às 20h.  Já nos dias 17 e 18, às 20h, a Felchak Produções Artísticas promete muita emoção com o espetáculo “Vilas Encantadas do Natal”. A decoração fica montada até 5 de janeiro de 2023.

O Sindhotéis aceitou o convite da Itaipu Binacional, para junto com o município e demais entidades, ser um parceiro do Natal Águas e Luzes, “conseguimos com a ajuda de alguns hotéis e restaurantes, ter uma participação modesta, mas vamos preparar um projeto maior para o próximo ano, queremos que o Natal em Foz seja mais um atrativo de final de ano, assim como o Réveillon, que já é tradicional e atrai gente de todo o Brasil”. Pontuou Marcelo Martini – Presidente do Sindhotéis de Foz e região.

Feira de Natal dos Clubes de Mães

Começou nesta quinta-feira (08) e segue até neste sábado (10) a segunda edição da Feira de Natal dos Clubes de Mães de Foz do Iguaçu no Centro de Convivência do Idoso (CCI) no Jardim São Paulo. O funcionamento será das 14h às 21h e a entrada é gratuita.  A feira vai ofertar uma variedade de produtos artesanais, como tapetes de crochê, toalhas, panos de pratos, jogos de banhos bordados, bonecas de pano, suplás e peças natalinas, como árvores, guirlandas, presépios e toalhas de mesa decoradas.

O Natal Águas e Luzes é organizado pela Prefeitura Municipal, Itaipu Binacional, Fundação Cultural, Fundo Iguaçu, Sindhotéis e Núcleo da Avenida Brasil, apoio da Panorama Home Center, Promix e Eletromil, com promoção da RPC TV.

(Assessoria de Comunicação Sindhotéis com informações AMN / Itaipu Binacional / Fotos: Ismael Filadelphi).

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

DI PAOLO FOZ DO IGUACU LTDA

Culinária ítalo-gaúcha com alma, alegria e generosidade. Venha viver essa experiência! O Di Paolo Foz do Iguaçu está localizado na Avenida das Cataratas, 67 (esquina

LEIA MAIS

Colher de Ouro by Brasa Eventos Ltda

Alameda: Codegrande Jose Da Rocha, 69– Jardim Esmeralda – Foz do Iguaçu. CEP: 85856-130 Telefone: (45) 99964- 5081 E-mail: colherdeouro-labrasaeventos@hotmail.com https://www.instagram.com/colherdeouro_eventos/ Sr. Fabiano Marcelo Lopes

LEIA MAIS