Home »

Rede Mabu apresentará novidades no Festival de Turismo de Gramado

Rede Mabu apresentará novidades no Festival de Turismo de Gramado

hotel-mabu

Rede hoteleira paranaense mostrará em primeira mão o próximo empreendimento administrado pela empresa, localizado em Foz do Iguaçu

hotel-mabu
A Rede Mabu Hotéis & Resorts estará na 25ª edição do Festival de Turismo de Gramado, que acontecerá entre os dias 07/11 (quinta-feira) e 10/11 (domingo) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande do Sul. A rede hoteleira paranaense terá um estande próprio e também ficará no estande da Barra de São Miguel, cidade onde está localizado o Mabu ILOA Resort, o novo hotel administrado pela empresa. O objetivo da participação será anunciar o próximo empreendimento da rede, que ficará em Foz do Iguaçu/PR, divulgar os hotéis atuais e também estreitar o relacionamento com o mercado.

Estarão na feira o gerente regional de vendas da Rede Mabu, Ricardo Nielsen, e o gerente de novos negócios da empresa, Juliano Macedo. De acordo com Macedo, a presença no evento é muito importante para o Mabu. “O Festival de Turismo de Gramado é tradicional e oferece resultados efetivos para o trade brasileiro. No local teremos profissionais do país e de outras nacionalidades para trocar conhecimentos e gerar negócios. Vamos aproveitar essa oportunidade para apresentar a Rede Mabu e nossa estratégia de expansão”, destaca o executivo.

O Festival de Turismo de Gramado reunirá profissionais do trade turístico, incluindo empresas, delegações oficiais e profissionais de diferentes países. São esperados nos quatro dias de evento cerca de 13 mil profissionais para discutir tendências do mercado e os rumos da atividade turística.

UM POUCO SOBRE O GRUPO MABU
Além de atuar na operação de hotéis próprios e como administrador, o Grupo Mabu está presente nos seguintes setores: incorporação imobiliária, energia e agronegócios. O setor hoteleiro, representado pela Rede Mabu Hotéis & Resorts, possui experiência de 40 anos no mercado, formada por sete empreendimentos: Mabu Curitiba Convention e Mabu Curitiba Business, em Curitiba, Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul, Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, Mabu Refúgio Cheiro de Mato Ecoresort Convention, localizado em Mairiporã/SP, Mabu Iloa Resort, em Alagoas, e Mabu Costa Brasilis Resort, na Praia de Santo André/BA.

Entre os diferenciais da rede está o investimento em medidas sustentáveis. O Mabu Thermas Resort é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. A certificação conquistada comprova que o hotel está em conformidade com as questões sustentáveis; ou seja, que atua de forma a minimizar os impactos resultantes de sua atividade econômica.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

(Mcomm Comunicação Dirigida)

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

SUSHI KAMUI LTDA

SUSHI KAMUI LTDA Sr. Victor Hugo Lemes Rua Equador, 587 – Jardim America – CEP: 85864-150 Telefone: (45) 99992-0460 E-mail: kamuifoz@gmail.com https://www.instagram.com/kamui_foz/?hl=pt

LEIA MAIS

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA Avenida Felipe Wandscheer, 2432 – Jardim Iguacu – CEP: 85853-322 Telefone: (45) 3574-6666 / 3523-8486 / 45 99835-1916 Sra. Selma Barroso Cavalcante

LEIA MAIS

RGS GASTRONOMIA LTDA

RGS GASTRONOMIA LTDA Marmitas Corporativas: Especializada no fornecimento de refeições coletivas para empresas. Buffet e Eventos: Atuação com buffet e atendimento para eventos na região do Carimã. 

LEIA MAIS