Home »

Rafain investe em revitalização para Copa do Mundo

Rafain investe em revitalização para Copa do Mundo

Apartamento_Luxo_-_Triplo1

Apartamento_Luxo_-_Triplo1

O ano de 2014 já bate à porta e, com sua chegada, a Copa do Mundo. Pensando no evento, o Rafain Palace Hotel & Convention Center estará de cara totalmente nova. Este ano, o empreendimento alterou o design dos apartamentos e banheiros, incluindo móveis, pisos, eletroeletrônicos, louças e metais. O investimento total do projeto foi de R$ 5 milhões, aproximadamente.

Para junho do próximo ano, novas modificações estarão concluídas, entre elas a nova fachada do hotel, que compreende uma reestruturação na frente da unidade, paisagismo, cenografia e o novo layout da recepção. Outra alteração que já está em curso é a da parte gastronômica do hotel. O restaurante Itamuri foi totalmente repaginado e um espaço para um novo restaurante que servirá somente a la carte.

Segundo Cândido Ferreira Neto, gerente de vendas e marketing do Rafain, a agência oficial da Copa do Mundo já bloqueou apartamentos para o período de 8 de junho a 8 de julho. “Cerca de 30 leitos já estão reservados para o evento. Foz do Iguaçu mesmo não sendo uma cidade sede tem uma grande expectativa de público por abrigar uma das Sete Maravilhas da Natureza” afirma Cândido.

Sobre o Rafain Palace Hotel

O Rafain Palace Hotel & Convention Center, em Foz do Iguaçu (PR), está em local estratégico, de fácil acesso ao aeroporto e às Cataratas do Iguaçu. Perfeito para hóspedes de lazer ou de negócios, os 210 apartamentos e 14 suítes têm decoração moderna, ar-condicionado, som e TV a cabo. Conexão Wi-Fi e a cabo, secador de cabelos, mini-bar e cofre também são oferecidos. Nas suítes, o hóspede encontra bar, TV 40” e uma banheira de hidromassagem para relaxar. A unidade tem 18.015 mil m2 de área de eventos. que podem ser divididos em até 43 ambientes distintos, para até 13 mil pessoas. É o maior espaço para eventos dentro de um hotel no Brasil.

(MAPA Comunicação Integrada)

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO