Recanto Cataratas promete surpreender no 20º Salão Paranaense de Turismo

recanto-piscina

recanto-piscinaO empreendimento apresentará novidades para impactar sua aproximação com o Trade

O Recanto Cataratas – Thermas,Resort & Convention, de Foz do Iguaçu (PR), estará presente no 20º Salão de Turismo Paranaense, evento promovido pela ABAV-PR, entre os dias 13 e 15 de Março, em Curitiba.

A iniciativa de participação do Resort, faz parte das estratégias de reposicionamento do produto, agora com a assinatura Recanto Cataratas, que se transformou em um dos maiores e mais completos Resorts Thermais do sul do país.

Segundo Edilson Andrade, diretor comercial do empreendimento, a presença no evento é uma das primeiras iniciativas desta nova fase para ampliar o relacionamento com o trade. “Sabemos da força dos profissionais de turismo de todo o Brasil que estarão no Salão. É uma importante oportunidade para apresentar nossa surpreendente estrutura aos amigos agentes e operadoras de viagens”, enfatiza o dirigente.

O executivo acrescenta que o hotel também apresentará suas alternativas para o segmento de eventos no destino. “Temos muitas experiências bem sucedidas atendendo grandes empresas, mas o novo Recanto Cataratas, além da sua moderna e impactante arquitetura e requinte de suas instalações, hoje oferece salões com capacidade para receber eventos com até mil pessoas e, a partir de Setembro deste ano, terá novo, moderno e luxuoso espaço com capacidade para 2.650 pessoas e um centro de exposições com 5.000 m²”, finaliza Edilson.

Mais informações: www.recantocataratasresort.com.br

(Horus Comunicação Integrada)