Home »

Sindhotéis participa de Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira

Sindhotéis participa de Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira

fronteira-integrada

fronteira-integrada
O Sindhotéis apresentou um estudo sobre o setor na reunião do Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira, realizada no dia 28, no Iguassu Boulevard. O evento reuniu várias representantes de órgãos de segurança de Foz do Iguaçu, além do secretário de Estado de Segurança Pública do Paraná, Leon Grupenmacher.

O presidente do Sindhotéis, empresário Carlos Silva, fez uma apresentação sobre o panorama atual e futuro da rede hoteleira do município e Oeste do Paraná. Os dados técnicos embasaram o debate sobre os rumos do segmento na região.
Durante o evento, representantes dos órgãos de segurança pública apresentaram diagnósticos, relatórios, acordos de cooperação técnica, indicadores criminais, bem ações integradas na faixa de fronteira.

►ALCEU VEZOZZO FILHO VISITA
OBRAS DO CENTRO DE CAPACITAÇÃO

visita-obra

O presidente da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo Filho, visitou as obras do Centro de Capacitação do Sindhotéis. Ele fez a visita acompanhado do gerente-geral do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Osvaldo Julio Neto. Os dois foram recepcionados pelo presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, e pelo diretor-executivo do Sindhotéis, Carlos Tavares.  

Vezozzo Filho elogiou o projeto ao conhecer todos os setores do complexo, em construção ao lado da sede administrativa do sindicato. São mais de 1.400 metros quadrados e três andares. Seu objetivo é ser um espaço para qualificação de empresários e trabalhadores da hotelaria, gastronomia, motelaria, turismo e lazer.

►ASSEMBLÉIA GERAL DO
SINDHOTÉIS NA TERÇA
O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região convoca todos os integrantes das categorias econômicas que representa para participar da assembleia geral ordinária nesta terça-feira, dia 9. O encontro tem duas pautas na ordem do dia: apreciação e aprovação do Balanço Financeiro Exercício 2013 e apreciação e aprovação da Proposta Orçamentária Exercício 2014. A assembleia será realizada na sede da entidade, localizada à Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central, com a primeira chamada a ser realizada às 17 horas e segundo chamada às 17h30.

►INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO
DE “TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO”
O Senac está com inscrições abertas para o curso de “Técnico em Administração”. A capacitação é gratuita. Para participar o aluno precisa ter 16 anos completos no ato da matrícula e ter concluído ou estar cursando o segundo ano do ensino médio. As inscrições seguem até 21 de setembro e podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br. Mais informações pelo  telefone (45) 3521-6200 ou diretamente no Senac (Rua João Rouver, 64 em frente a Praça da Marinha).

►DIA 12/9 TEM PALESTRA SOBRE
MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS
A próxima palestra sobre manipulação será na sexta-feira, dia 12 de setembro, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre Bianchi, consultora do PAS-Mesa, PAS Distribuição, e consultora da Trainner da ISO 22000. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária.

Faça a sua inscrição

A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 15. O custo para não associado é de R$ 30. Mais informações sobre a palestra de manipulação de alimentos pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo email sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

__________________________________________________________
SINDICATO DE HOTÉIS, RESTAURANTES, BARES E SIMILARES
MAIS INFORMAÇÕES: (45) 3027-1836
WWW.SINDHOTEISFOZ.COM.BR

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

NOSSOS CLIENTES

Carrossel de clientes

ENVIE SEU CURRÍCULO

SUSHI KAMUI LTDA

SUSHI KAMUI LTDA Sr. Victor Hugo Lemes Rua Equador, 587 – Jardim America – CEP: 85864-150 Telefone: (45) 99992-0460 E-mail: kamuifoz@gmail.com https://www.instagram.com/kamui_foz/?hl=pt

LEIA MAIS

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA

SELDEESTRELA COMIDAS NORTISTAS LTDA Avenida Felipe Wandscheer, 2432 – Jardim Iguacu – CEP: 85853-322 Telefone: (45) 3574-6666 / 3523-8486 / 45 99835-1916 Sra. Selma Barroso Cavalcante

LEIA MAIS

RGS GASTRONOMIA LTDA

RGS GASTRONOMIA LTDA Marmitas Corporativas: Especializada no fornecimento de refeições coletivas para empresas. Buffet e Eventos: Atuação com buffet e atendimento para eventos na região do Carimã. 

LEIA MAIS