Home »

Hotel Continental Inn Cataratas quer atrair famílias que visitam Foz do Iguaçu no carnaval

Hotel Continental Inn Cataratas quer atrair famílias que visitam Foz do Iguaçu no carnaval

piscina nova continental inn

piscina nova continental inn
O Hotel Continental Inn Cataratas, de Foz do Iguaçu, anunciou sua programação especial para o feriado prolongado de Carnaval. O hotel optou por oferecer três noites de hospedagem com datas flexíveis para o check in, que poderá ser feito nos dias 13 ou 14, com check out no dia 17 de fevereiro, terça feira de carnaval.

O quatro estrelas terá decoração temática de Carnaval em toda área comum do hotel, além de música ao vivo todas as noites no bar do lobby. Para quem quiser aproveitar a piscina e o sol de Foz do Iguaçu, o setor de alimentos e bebidas promete drinks e quitutes especiais servidos na área de lazer, além de três jantares temáticos, incluídos no valor das diárias de quem se hospedar no hotel.

A proposta carnavalesca do Continental Inn está focada para as pessoas que visitam Foz do Iguaçu para descansar e também se divertirem. A localização privilegiada do empreendimento, bem próximo ao centro nobre da cidade, onde estão os principais bares, restaurantes e shows, facilita o acesso dos hóspedes que, depois de relaxar durante o dia, podem buscar a animação do carnaval do destino paranaense.

O hotel espera ocupação próxima de 100% para o período. Segundo André Terrengui, gerente comercial do Continental Inn, “o carnaval é um dos pontos altos da temporada de verão, já que muitas pessoas aproveitam o feriado prolongado para, além de se divertir na folia, conhecer a grande quantidade de atrativos que a cidade oferece para a família e, claro, as Cataratas do Iguaçu”, enfatiza o executivo.

As informações sobre valores das diárias e condições de hospedagem podem ser obtidas no site do hotel: www.continentalinn.com.br

Serviço:
Continental Inn Cataratas – Foz do Iguaçu
Estacionamento gratuito no local. Internet wi-fi de alta velocidade grátis.
Mais Informações: (45) 2102-5000 ou 0800-644 4356

(Horus Comunicação Integrada)

Facebook
Twitter

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO

ASSOCIADOS

Conheça as vantagens

ATRAÇÕES TURÍSTICAS

Carrossel de imagens

ENVIE SEU CURRÍCULO