Lideranças destacam contribuição do Sindhotéis no desenvolvimento de Foz

confraternizacao 40 anos

A confraternização pelos 40 anos do Sindhotéis foi um acontecimento memorável. Mais de 250 pessoas participaram do evento, realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu. Compareceram empresários da hotelaria, gastronomia e lazer, associados, lideranças políticas e empresariais, além de profissionais de imprensa.

► CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA
Prefeito de Foz do Iguaçu Reni Pereira - Foto Marcos Labanca“É um momento ímpar não só na história de Foz do Iguaçu, mas de todos aqueles que deram um pouquinho de si para consolidar a história da cidade. O segmento dá enorme apoio para o desenvolvimento do município. Desde o primeiro do Sindhotéis, Pedro Roth, ao atual presidente, Carlos Silva, e sua diretoria, o meu muito obrigado pela responsabilidade e senso de contribuição para o desenvolvimento da cidade”.
Reni Pereira, prefeito de Foz do Iguaçu.

► MARCA INDELÉVEL
Diretor-geral da Itaipu Binacional Jorge Samek - Foto Marcos LabancaDeus foi generoso nos presenteando com as Cataratas e o Parque Nacional do Iguaçu. O ser humano teve a genialidade de construir a Itaipu. Mas sem a organização do trabalho, jamais alcançaríamos o sucesso. Nessa caminhada, o Sindhotéis marcou impressão digital indelével no desenvolvimento de Foz do Iguaçu. Hoje comemoramos 40 anos do Sindhotéis graças a homens e mulheres extraordinários. Temos que ter esse olhar de gratidão pelo passado, pé firme pelo presente e um olhar de esperança pelo futuro, que vamos construir todos juntos.
Jorge Samek, diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional.

► PRESENTE DESDE SEMPRE
40 anos Sindhotéis - Foto Marcos Labanca 24“É muito bom trabalhar em união e em parceria para o benefício de nossa cidade. O Sindhotéis está presente desde sempre. Não tem como fazer um trabalho, um projeto, traçar uma meta, levantar uma bandeira por Foz do Iguaçu sem ter o sindicato ao lado. Completar 40 anos não é para qualquer um. Foz do Iguaçu merece um sindicato dessa envergadura”.
Roni Temp, presidente do Codefoz.

► PARTICIPA DA CIDADE

40 anos Sindhotéis - Foto Marcos Labanca 22“Esse é um sindicato que não se limita a relação de empregador e empregado. É um sindicato que participa da cidade. Participa da gestão integrada do turismo, participa da ACIFI, participa do Codefoz… É um sindicato que está sempre plantando uma semente, está sempre construindo, com muita ação e com muita visão, o futuro de Foz do Iguaçu. Parabéns para todas as diretorias que construíram e constroem essa história”.
João Batista de Oliveira, presidente da ACIFI.

► ATUANTE
40 anos Sindhotéis - Foto Marcos Labanca 25O Sindhotéis é uma das entidades mais atuantes da nossa cidade. Graças ao sindicato, nós temos hoje um dos maiores parques hoteleiros do Brasil, temos uma hotelaria da melhor qualidade, a preços acessíveis, comprovado através de pesquisa. É de gente batalhadora que é feito o Sindhotéis. Faço votos que o Sindhotéis tenha pelo menos mais 40 anos de vida pela frente”.
Gilmar Piolla, presidente do Fundo Iguaçu e superintendente de Comunicação da Itaipu Binacional.

► CONSAGRAÇÃO DESSA CAMINHADA
40 anos Sindhotéis - Foto Marcos Labanca 21“É uma honra representar o Comtur nos 40 anos do Sindhotéis. É muito bom ver pessoas que lutaram tanto para tornar a categoria representativa na cidade. É todo um caminho de muita luta. O Centro de Capacitação é a consagração dessa caminhada. É muito bom celebrar 40 anos de uma instituição como o Sindhotéis”.
Simone Eloisa Villanueva, representante do Comtur.

► PALAVRA DO PRESIDENTE
40 anos Sindhotéis - Foto Marcos Labanca 19

O presidente do Sindhotéis, Carlos Silva, agradeceu a todos os associados, presidentes, diretores, parceiros e funcionários da entidade. Aliás, o presidente agradeceu um a um aos membros da atual diretoria. “Ao longo dos tempos, centenas de pessoas têm ajudado a construir a nossa história, que se confunde com a história e o desenvolvimento socioeconômico de Foz do Iguaçu e Região”, afirmou.

► AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES
O sucesso da confraternização só foi possível graças aos seus patrocinadores. O Sindhotéis agradece, mais uma vez, a parceria com o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, Churrascaria Bufalo Branco, Sicredi Vanguarda Cataratas, Providência Cervejaria, Desbravador Software de Gestão Inteligente, Panorama Home Center, Casa Vitória e GTFoods Goup.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e