Sindhotéis integra missão do Destino Iguaçu à Guatemala

guatemala

O Destino Iguaçu participou de um dos principais eventos de negócios turísticos da América Latina, o Travel Mart Latin America, de 23 a 25 de setembro, na Guatemala. O TMLA utiliza um formato profissional com pré-agendamentos de interessados, no qual o atendimento é monitorado para manter a produtividade durante os dias de evento.

O Destino Iguaçu participou do evento de através da estratégia de marketing e gestão “Foz do Iguaçu Destino do Mundo”, em parceria entre o Fundo Iguaçu, Iguassu Convention & Visitors Bureau, Sindhotéis, Secretaria Municipal de Turismo, Itaipu Binacional e Fundo Iguaçu.

O público estimado foi de cerca de 350 operadores de turismo (buyers) provenientes de países europeus, Estados Unidos e Canadá, além de China, Austrália, Israel, Japão e América Latina, com exceção do México, imprensa, autoridades e convidados.

Sindicato reforça missão
A missão iguaçuense contou com a participação de Enio Eidt, representando o Fundo Iguaçu; Carlos Silva, presidente do Sindhotéis; Basileu Tavares e Eduardo Prinz, representantes do Iguassu Convention & Visitors Bureau; e de Paulo Tremarim, secretário Municipal de Turismo. Também integrou a comitiva o Edilson Andrade, diretor-comercial do Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, onde o evento será realizado em 2016.

Foz recebe evento em 2016
A cidade receberá o evento pela segunda vez, devendo reunir na cidade cerca de 1.100 fornecedores (suppliers) e compradores (buyers). A estimativa é que a cidade receba representantes de mais de 450 empresas compradoras, provenientes de países europeus, Estados Unidos e Canadá, além de China, Austrália, Israel e Japão. Virão também cerca de 500 fornecedores – representantes de agências de turismo, hotéis e empresas aéreas, entre outros.

CONTINENTAL INN APROVEITA A ABAV PARA APRESENTAR NOVIDADES

continental innO Hotel Continental Inn Catarata anunciou a continuidade das obras de retrofit, iniciadas ano passado, durante a 43ª ABAV, realizada de 24 a 26, em São Paulo. Depois de inaugurar recentemente 15 novas unidades habitacionais, como parte da segunda fase da modernização do hotel, o empreendimento apresentou como ficarão a nova piscina, kids club e spa, que devem ser entregues no primeiro semestre de 2016.

Segundo André Terrengui, gerente-comercial do Continental Inn, já foi concluída a reforma de 55 apartamentos prevista para a segunda fase. “Nosso propósito é encantar os hóspedes com bom atendimento, infraestrutura completa de lazer e muito conforto, além de nossa localização nobre em Foz. Por isso, estamos reforçando o nosso reposicionamento como quatro estrelas”, disse.

REDE MABU NA ABAV
mabu-thermas

A Rede Mabu Hotéis & Resorts também participou da 43ª ABAV. Em um estande exclusivo, profissionais apresentaram novidades oferecidas nos hotéis da Rede e dos futuros empreendimentos, como os hotéis Mabu Express. Também foi divulgado o recém lançado aplicativo da Rede, ferramenta que possibilita ao usuário fazer sua reserva de forma fácil e rápida.

Além de executivos da Rede Mabu, participaram do evento os divertidos personagens do Sitio do Picapau Amarelo, Emilia e Visconde, um dos grandes destaques do Mabu Thermas Grand Resort de Foz do Iguaçu, assim como a primeira praia termal do sul do país.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e