Arremesso de celular vai ter muitas novidades

gabriel-web

gabriel
A 9ª edição do Campeonato Sul-Americano de Arremesso Celular apresentará várias novidades, além do próprio atrativo em si, que inclui o 8º Torneio de Arremesso de Notebook, o 3º mutirão da saúde e o 6º Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos.  O evento será no dia 30 de outubro, no Gramadão da Vila A.

A programação apresentação de slackline, em parceria com a Adere, montagem de robôs para crianças, pela Centro Maker, recreação para crianças e adestramento de animais pela Guarda Municipal, entre outras iniciativas. Outras mostras estão sendo confirmadas. O evento tem o apoio da Itaipu Binacional.

A primeira reunião para a realização dos torneios ocorreu na quinta-feira (25), na sede do Sindhotéis, com os integrantes da Aresf, Sindhotéis, Lions Club Foz do Iguaçu Cataratas, Rotary Club Foz do Iguaçu Cataratas, ONG Façamos e a empresa Irmãos Krefta.

comtur-logo► Comtur debate lei dos guias
O Sindhotéis participou da reunião extraordinária do Grupo de Trabalho 1 do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) realizada na última terça-feira. O GT 1 é responsável por temas como legislação e normatização. O encontro analisou os problemas e as dificuldades referentes à lei dos guias.

logo-fbha-pqna► Sindhotéis presente na FBHA
O Sindhotéis estave presente na reunião da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, realizada nos dias 4 e 5 de setembro, em Brasília. A participação aconteceu através do presidente do sindicato, Carlos Silva, que é diretor-secretário da FBHA. Na pauta, importantes assuntos para o desenvolvimento da hotelaria e gastronomia do País.

cassinos-projeot► Cassinos avançam na Câmara
Por falar em FBHA, a liberação de funcionamento dos cassinos no Brasil está mais próxima. O relatório que legaliza as atividades do negócio acaba de ser aprovado, na Câmara dos Deputados, pela comissão especial que discutiu o marco regulatório dos jogos no País. O projeto de lei segue agora para votação em plenário.

O trâmite da proposta é fruto de muito trabalho dos deputados da comissão, quanto da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, que municiou parlamentares com informações e dados sobre os impactos positivos da regulamentação da atividade.

TMLA13Logo►TravelMart inicia dia 14 em Foz
Foz do Iguaçu será o centro de importantes encontros dos maiores executivos e redes hoteleiras da América Latina nos dias 14 e 16 de setembro. O TravelMart é uma das maiores feiras do segmento e comemora sua 40ª edição no segundo destino turístico mais visitado do Brasil.

Pela segunda vez a cidade de Foz recebe a TravelMart. A primeira ocorreu em 2004. Desta vez participarão da feira representantes de mais de 450 empresas compradoras, provenientes de países da Europa, Estados Unidos, China, Austrália, Israel e Japão. Também participarão do evento mais de 500 fornecedores, representando agências de turismo, hotéis e empresas aéreas, entre outros, de países da América Latina.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e