Workshop de graça sobre preparo de Sushi e Sashimi

sushi-21-03

Que tal participar workshops em gastronomia e hotelaria inteiramente de graça? A parceria entre o Senac Cataratas e o Sindhotéis oferece aos funcionários das empresas associadas ao sindicato inscrição gratuita no workshop sobre técnicas para o preparo de “Sushi e Sashimi”, que será realizado no dia 29 de março, das 15h às 18h, no Senac Cataratas.

Conteúdo e inscrições
O instrutor Marcos Quadros vai abordar higiene pessoal, do ambiente de trabalho, equipamentos e utensílios; cuidados com os alimentos: conservação e deterioração; e preparo de receitas de sushis e sashimis. Garanta logo sua inscrição. Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis, pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br.
As vagas são limitadas em 20 participantes.

► Centro de Capacitação conquista prêmio em Formação e Pesquisa
premiados-panorama
Mauro Bandeira, Paulo Angeli, Carlos Silva, Lourenço Kurten (representou Jaime Mendes na solenidade) e Raul Spíndola (representou Vilson dos Santos na foto)

O Sindhotéis conquistou o Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano | 2016, na categoria “Instituição de Formação e Pesquisa”, com o Centro de Capacitação. O sindicato agradece a todos aqueles que votaram no centro profissional.
Já o empresário Jaime Mendes (Del Rey Hotel) venceu na categoria “Meio de Hospedagem”. O gerente-comercial da Rafain Churrascaria Show, Vilson dos Santos, venceu em “Estabelecimento de Entretenimento e Lazer”. De Foz, também foram premiados Paulo Angeli e Mauro Bandeira nas categorias, respectivamente, “Top Tur” e “Ente Turístico”.

banner-coluna-2

Por falar nele, acesse o site do Centro de Capacitação Sindhotéis para saber detalhes dos cursos estão com inscrições abertas. A página é bem objetiva, reunindo as datas e horários das aulas, valores de inscrições, formas facilitadas de pagamento, conteúdo programático, metodologia, entre outras informações.

* Gestão de Serviços em Gastronomia | ênfase na gestão de custos
* Hospitalidade e Inovação e Gestão
* Cozinhas do Mundo: Asiática, Peruana, Mediterrânea, Italiana e Francesa
* Chocolataria Gourmet
* Curso Básico de Cozinha Profissional
* Inglês Aplicado ao Turismo e Hotelaria

rational-razoes►Apresentação Rational “SelfCookingCenter”

A Rational apresenta 3 razões para vivenciar o novo SelfCookingCenter 5 Senses ao vivo: 1) Aprenda o quanto esta tecnologia pode lhe ajudar, dando-lhe todo o suporte, com um sistema de cocção que entende o que você precisa e faz exatamente o que você quer fazer, 2) descubra como você pode ganhar mais dinheiro com o SelfCookingCenter 5 Senses; 3) prove a qualidade e a  incomparável diversidade. Será na terça-feira, 21 de março, às 14h30, no Sindhotéis. Confirme sua presença pelo telefone (45) 99972-8031 ou por e-mail: fernando@vaccarin.com.br.

manipulacao-alimentos-1902► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa
Dia 31 de março tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!