Últimas vagas para curso da Le Cordon Bleu

Le Cordon Bleu -Foz-capa

O Centro de Capacitação Sindhotéis em parceria com a Uniamérica, oferece as últimas vagas para segunda turma do curso Cozinhas do Mundo, que começa agora em março. O curso é ministrado por renomados chef’s da Le Cordon Bleu – a mais prestigiada escola de gastronomia do mundo.

Profissionais, amadores e amantes
Os chef’s trazem para Foz do Iguaçu e região práticas gastronômicas presentes nos mais famosos mercados internacionais e nacionais nos ramos de hotelaria e gastronomia. O curso é ofertado para profissionais da área, chef’s de cozinha profissionais ou amadores, que amam ou já trabalham na área.

Inscrições
As vagas são limitadas com o objetivo de expandir o conhecimento e as técnicas das diferentes cozinhas do mundo. O curso tem carga horário de 95h, com certificação da escola Le Cordon Bleu, apresentado em 5 módulos. Mais informações no site www.capacitacaosindhoteisfoz.com.br , pelo e-mail ccs@uniamerica.br ou telefone (45) 3028-9444.

cafe-da-manha►Workshop Café da manhã & Coffe Break em Hotel

Estão abertas as inscrições para o workshop gratuito “Café da manhã & Coffe Break em Hotel”. O objetivo é apresentar aos participantes técnicas de montagem de cafés-da-manhã e coffee-breaks. A capacitação será ministrada pelos instrutores  Adriano Motta e Rogério Salvino, no dia 5 de abril (quarta-feira), das 16h às 18h.

Conteúdo
– Higiene e apresentação pessoal.
– Cuidados com alimentos: conservação, armazenamento, transporte e embalagem.
– Diferentes tipos de montagem de cafés-da-manhã e coffee-breaks.

Parceria Senac
A capacitação é resultada da parceria entre o Senac Cataratas e o Sindhotéis, que estão oferecendo aos funcionários das empresas associadas ao sindicato inscrição gratuita em workshops de hotelaria e gastronomia. Solicite sua ficha cadastral ao Sindhotéis, pelo telefone 3027-1836 ou pelo e-mail sindhoteis@sindhoteisfoz.com.br. As vagas são limitadas em 40 participantes.

manipulacao-30-06► Cuide bem do preparo dos alimentos em sua empresa

Dia 31 de março tem palestra sobre manipulação de alimentos, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 20. O custo para não associado é de R$ 40.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e