Lançamento livro “Memórias”

pagina livro 3

O livro “Memórias” será lançado às 20 horas desta sexta-feira, 26 de maio, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, para marcar o aniversário do Sindhotéis. A obra será apresentada numa celebração à história com a presença de presidentes da entidade, empresários da hotelaria e gastronomia e convidados.
O Sindhotéis agradece aos apoiadores do livro (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação e Fecomércio. Também estendemos nossos agradecimentos aos apoiadores da confraternização: Frimesa, Lar, Providência Cervejaria, Sicredi, Recanto Cataratas e Cooperativa Coafaso.

►Palestra: A lei da gorjeta e seus reflexos
palestra gorjeta
O Sindhotéis promoveu ontem uma palestra “A lei da gorjeta e seus reflexos” em sua sede. A palestrante foi a advogada Alessandra Miriam F. Ribeiro da Fonseca, que é mestre em Direito Stricto Sensu pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos UNISINOS/RS – Minter UDC Foz do Iguaçu.

Nota de pesar
O Sindhotéis lamenta o falecimento do senhor Casemiro Rafain ocorrida nesta quinta-feira, 25.  Pessoa de caráter ilibado e trabalhador incansável, Casemiro era conhecido e respeitado por ser amigo e companheiro de todas as horas. Deixa saudades e certamente nunca será esquecido por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Em nome da diretoria do Sindhotéis, deixamos condolências aos seus familiares.

►Senac Foz do Iguaçu – Curso de SOMMELIER

Curso de Sommelier

Realização: de 3 de julho a 19 de dezembro
Período: Sempre às segunda, terças e quartas
Horário: das 15h às 18H
Investimento: R$ 3.150,00 / 1 + 5 de R$ 525,00.
Para mais informações e condições especiais de pagamento:
 Rua João Rouver, 160 (em frente à Praça da Marinha) Centro de Foz do Iguaçu.

_________________________________________________

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e