Oficina de gerenciamento de projetos aplicados à hotelaria

gerenciamento projetos arte

O pessoal já está se inscrevendo! Vai ficar de fora? Inscreva-se já e garanta a participação do seu hotel nesta oportunidade, que é gratuita. Sem contar que os  participantes receberão certificado emitido pela Unioeste.

Objetivo
Proporcionar aos participantes o domínio de conhecimentos básicos sobre projetos e gerenciamento de projetos, contando ainda com a aplicação dos conhecimentos na prática, através da utilização de ferramenta para estruturação de projetos, com possibilidade uso em vários setores dos hotéis.

Público-alvo
Gestores e colaboradores de hotéis. Data e inscrição
Dia: 07 de agosto
Horário: 15h às 18
Vagas limitadas: 1 representante por hotel
Inscrição: Gratuita
Local: Centro de Capacitação Sindhotéis

A oficina também incluirá a realização de uma pesquisa acadêmica da mestranda Ana Oliveira. Não serão identificados os hotéis ou responsáveis
Link para inscrição: https://goo.gl/forms/Qs5KcpFNcK9AWbrf1

► Dia 02 de agosto tem palestra sobre manipulação de alimentos
manipulacao alimentos lupa
A próxima palestra sobre manipulação de alimentos será no dia 02 de agosto, das 15 horas às 17 horas, com a nutricionista Suyan Alexandre. O objetivo do evento é oferecer conhecimento sobre técnicas e procedimentos no preparo e manipulação dos alimentos, em conformidade com a exigência da Vigilância Sanitária. A inscrição para associados efetivos (mensalistas) é gratuita. O valor para associado contribuintes (contribuições legais) é de R$ 25. O custo para não associado é de R$ 45.

► Cursos Técnicos no Senac PR
O Senac Cataratas abriu as inscrições para dois super cursos técnicos.  Mais informações sobre valores dos cursos, parcelamentos e descontos de 20% no pagamento das parcelas até o vencimento podem ser obtidas no site  www.pr.senac.br/cursos/

tec em guiaTécnico em Guia de Turismo
Aprenda a organizar roteiros de visitas e itinerários turísticos, considerando os interesses e as necessidades do visitante. Atuar em organizações públicas e privadas do segmento do turismo, tais como agências de viagens, operadoras turísticas, museus, centros culturais, parques naturais e temáticos, por meio da prestação de serviços autonômos, temporários ou contrato efetivo.

Início: 8 de agosto
Pré-requisitos: 17 anos e 2º ano do ensino médio
19h00 às 22h15 (segunda, terça, quarta e quinta)
Carga horária: 800h
Valor: parcelas de R$ 307,78
Desconto de 20% para pagamento das parcelas até o vencimento.

tec hospedagemTécnico em hospedagem
Atue na operacionalização e coordenação serviços de recepção e governança em meios de hospedagem, orientando suas ações por critérios éticos, visando à qualidade na prestação de serviços e a satisfação dos clientes.

Início: 8 de agosto
Período: 08/08/2017 a 08/11/2018
Pré-requisitos: 17 anos e 2º ano do ensino médio
19h às 22h15 (segunda, terça, quarta, quinta e sexta)
Carga horária: 804h
Valor: parcelas de R$ 340,00
Desconto de 20% para pagamento das parcelas até o vencimento.

► Arremesso Celular
arremesso celular 2017
Os preparativos estão a todo vapor para o Campeonato Sul-Americano de Arremesso Celular, Torneio de Arremesso de Notebook, Mutirão da Saúde e Mutirão de Coleta de Resíduos Eletrônicos. O comitê organizador reuni-se nesta terça-feira no Sindhotéis.

► Sinalização vias públicas
foztrans 2017

Na terça-feira também foi realizada reunião com o superintendente do Foztrans, Fernando Maraninchi. Do Sindhotéis, participaram Carlos Silva, Marcos Beato, Carlos Tavares e Luci Roberto. Na pauta, melhorias na sinalização de vias públicas.

SEJA FORTE, ASSOCIE-SE AO NOSSO SINDICATO!

Nota de Pesar

O Sindhotéis e o Instituto de Hotelaria, Gastronomia e Turismo de Foz do Iguaçu, com profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares, amigos e